Post Top Ad

quarta-feira, maio 09, 2018

Decoração simples para escritório em casa ou quarto de estudos - Inspire-se!

Hoje em dia é cada vez mais comum as pessoas trabalharem em casa, e nada melhor do que ter um cantinho todo organizado para suas necessidades, sem deixar de ser bonito e funcional. Então separei algumas inspirações pra quem está querendo montar um escritório em casa, confere aí:





Uma boa dica é focar no que é necessário, se sua mesa não é grande, deixe sobre ela apenas aquilo que você precisa, como o computador (ou notebook), uma agenda, canetas, luminária (caso você precise trabalhar durante a noite, vai ser muito útil) e algum enfeite que você goste.





Se você tiver mais espaço, aproveite para usar quadrinhos decorativos nas paredes, sejam com mensagens motivacionais ou fotos. Vale muito à pena ter um quadro de metas (mas podem ser anotações simples em um bloquinho) ou aproveite o espaço disponível com prateleiras, além de enfeitar vão ser úteis para guardar suas coisas.






Aposte na decoração simples, assim é mais fácil de manter seu cantinho organizado. Evite peças muito pequenas, aproveite tudo que você tiver casa, cestinhos, quadro de cortiça, plantinhas (suculentas são ótimas) enfim...

Na internet é muito fácil achar tutoriais que ensinam como renovar peças antigas, vai que você tem uma mesinha que não está sendo usada e que vai ficar ótima no sue novo escritório (ou quarto), mas que precisa apenas de uma pintura pra ela ficar novinha?! 

Dê aquela garimpada na casa da sua mãe, ou da vó, garanto que elas tem coisa ótimas que vão combinar super bem no seu escritório novo!




Todas essas dicas valem também para quarto de estudos, é uma forma de deixar o lugar mais atrativo para as atividades da escola ou faculdade.

Espero que vocês gostem das inspirações e apliquem aquilo que mais vai se adequar à sua realidade e necessidade, garanto que todas essas fotos vão te ajudar a escolher um estilo e quem sabe ter novas ideias!

Beijos :*
quarta-feira, maio 09, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI