Post Top Ad

terça-feira, maio 01, 2018

10 inspirações para usar pallet na decoração do quarto

É cada vez mais comum a opção por materiais "menos nobres" na decoração de casas e apartamentos. Hoje é bem comum o reaproveitamento de madeira de demolição, ou móveis antigos que são repaginados, tudo no intuito de reduzir gastos e o impacto na natureza. 

E uma das peças que mais vemos hoje em dia no que diz respeito à decoração, são os pallets! De todos os tamanhos e com as mais variadas funcionalidades, vem conferir!


Mas afinal, o que é um pallet? 


São estrados de madeira, muito comum em estoques de lojas atacadistas, pois servem de base para fardos de alimentos ou eletrodomésticos. Aqueles que tem sua utilidade diminuída são reaproveitados para montagem de moveis ou artigos de decoração.


É cada vez mais comum encontrarmos camas, sofás, cadeiras ou cabeceiras feitos de pallet. O mais legal é que não demanda muito esforço ou vasto conhecimento de marcenaria para a montagem ou manuseio.



Outra coisa bem legal é que você pode deixar o pallet da cor que mais vai combinar com seu ambiente, e quando você enjoar da cor, basta lixar e pintar novamente! Ou mesmo deixar na cor natural e dar um "ar" mais rústico ao ambiente. 


A cama feita com pallets é uma excelente opção para quem tem ambientes com pouco espaço e precisa otimizar o máximo possível! 



Aqui uma dica bem prática, a cama foi feita apenas com pallets empilhados! Como existem diversos tipos de pallets dá pra fazer modelos bem variados.


Espero que gostem e se inspirem!

Beijos :**

Me encontre nas redes sociais
terça-feira, maio 01, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI