Post Top Ad

quinta-feira, novembro 23, 2017

10 Inspirações criativas para montar mesa natalina


Gente o natal já tá aí e quem gosta de fazer festa e receber a família e os amigos nessa época sempre se preocupa em como vai ser a decoração do ambiente, e claro, da mesa de natal. Então pensando nisso separei algumas imagens que vão te ajudar a ter ideias de como decorar a sua, confere aí:


Os tons de vermelho prevalecem na maioria das mesas temáticas de natal, e nesse período do ano é bem fácil encontrar toalhas de mesa, guardanapos, pratos e mais uma infinidade de coisas que vão te ajudar a montar sua decoração.



Lembre que menos também é mais, se você não tem muita coisa em casa, não precisa sair comprando tudo que vê pela frente, na foto acima temos um exemplo bem claro de uma mesa simples, mas muito bonita, o charme ficou por conta dos arranjos no centro da mesa.


É bem fácil de achar caminhos de mesa em lojas de decoração de festas, ou você pode comprar o tecido e fazer de acordo com seu gosto ou combinando com a decoração.





Mesas redondas são super fáceis de ornamentar! Como são menores você nem precisa de muita coisa, basta uma toalha bem bonita e guardanapos. Outra dica é apostar nos detalhes, como talheres que combinem entre si e com a louça, amarrações nas cadeiras, raminhos espalhados pelo ambiente também vão dar uma graça!

OBS: Se você não tem um aparelho de jantar grande, não se preocupe com isso, use o que tem, algumas lojas até vendem pratos "descartáveis" decorados que podem ser uma ótima opção.
  

EXTRA: Velas no ambiente



Para deixar o ambiente ainda mais charmoso aposte em velas, nessa época é bem fácil achar velas temáticas, algumas até com perfume, que vão dar um tchan a mais na sua festa.


---------------------------- ****************** ----------------------------  

Espero que gostem das dicas e tentem reproduzir em casa!

Beijos :**
quinta-feira, novembro 23, 2017 / by / 4 Comentários

4 comentários:

  1. Aqui em casa eu sou a única que se preocupa com a decoração da mesa de Natal, mas no final todo mundo acaba ficando feliz com o resultado da minha arrumação hehe.
    Fiquei encantada pelas ideias (especialmente a dos pratos), as fotografias de inspiração e todas as dicas que você trouxe. Velas são sempre bem vindas <3
    xoxo :*
    memorialices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana!

      É sempre assim, alguém acaba tomando a frente de tudo ^^
      Que bom que gostou das dicas!

      Bjus :**

      Excluir
  2. Adoro Natal. Geralmente passo com meus pais. Nunca tivemos muito isso de organizar a mesa e tals. É muita gente, então cada um vai se servindo, ficamos rindo, comendo e conversando e eu amo isso. Se fosse pra eu fazer algo em casa, acho que gostaria que fosse bem organizadinho. Acho lindo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary!

      Como não amar o natal!? Minha família tem o costume de fazer ceia e uma mesa bem bonita, reunimos todo mundo em casa ^^ Mas sempre tive vontade de fazer uma mesa parecida com essas do post, acho incríveis :D

      Bjuss :**

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI