Post Top Ad

sexta-feira, dezembro 15, 2017

A Christmas Prince: Especial de natal da Netflix


Bora aproveitar que o final de semana já tá aí e vamos de dica de filme pra ver com a família, amigos, filhos, enfim... todo mundo?! Vem conhecer o mais novo filme original da Netflix: A Christmas Prince!


O filme - que em português se chama "Um Principe de Natal" - é uma produção original da Netflix e é o mais novo especial de natal do serviço de streaming. 

O que diz a Netflix: "Uma jovem jornalista recebe um belo presente de Natal ao ser enviada para cobrir a história de um príncipe prestes a se tornar rei."
Estrelando: Rose McIver, Ben Lamb, Alice Krige
Gêneros: Natal com a Netflix, Dramas, Dramas românticos, Filmes românticos
Direção: Alex Zamm
Ano:2017



A Christmas Prince conta a história de uma jornalista de Nova York - Amber Moore, vivida por Rose Mclever - que trabalha em uma revista e foi enviada para outro país, para uma cidade bem distante chamada Aldovia, para cobrir a coroação do futuro rei, o príncipe Richard - vivido por Ben Lamb - que tem fama de ser um playboy assumido. Aí que toda história se desenvolve. 


Um príncipe de natal é aquele filme pra ver com a família inteira sem se preocupar com nada! Cheio de cenas super fofas, divertidas e românticas, claro! Dá até pra suspirar :D


E como todo filme de príncipes e princesas, tem que ter baile SIM! Afinal toda realeza que se preza tem que fazer uma festança daquelas pra deixar a gente sonhando em ser princesa também, né nom?! :) 


Lá fora, principalmente nos EUA, nessa época é bom comum os canais de TV produzirem filmes natalinos, tipo aqueles filmes que passavam na "Seção da Tarde" sabe... E eles levam isso à sério, é super tradicional reunir a família e ver essas produções.

E "Um Príncipe de Natal" segue essa mesma linha, é leve, não tem a mínima pretensão de exigir muito de quem assiste e pode ser visto por TODO MUNDO! O filme agradou tanto que a Netflix fez uma brincadeira na sua conta oficial no twitter, olha só:


Tradução: "Para as 53 pessoas que assistiram Um Príncipe de Natal todos os dias nos últimos 18 dias: Quem magoou vocês?"  Essa Netflix gosta da zueira mesmo (heheheheheheh)


Se você ainda está em dúvida se vale ou não à pena ver, confere o trailer do filme, talvez possa te ajudar a decidir:
  


Eu gostei do filme, é bem daqueles "água com açúcar", mas é bem fofo e perfeito pra relaxar sem ter que se preocupar em ter atenção total para compreender o que se passa. Não me arrependi :)

Espero que vocês gostem da dica!

Beijos :**

Me encontre nas redes sociais
sexta-feira, dezembro 15, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI