Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 18, 2017

Esmalte Mais Nude - Nova coleção Color Trend by Avon

Essa semana trouxe uma esmaltação daquelas que certamente vai virar o meu xodó! Eu sou a "loka" do nude, e FINALMENTE eu achei um pra chamar de meu! Vem conhecer o Mais Nude da Avon!


Diga aí se não é um nude de verdade?! Pelo menos pro meu tom de pele ele ficou absolutamente perfeito! Parece uma extensão de pele e unha :D Pessoalmente tá tudo da mesma cor e eu tô amando! Talvez essa tenha sido a primeira vez que compro um esmalte nude que fique do jeito que eu queria!


Essa é a nova identidade visual da linha Color Trend da Avon, mais simples, clean e bem atual, gostei bastante. O vidro em si não mudou, e como fazia bastante tempo que eu não comprava esmaltes da Avon, ainda não tinha nenhum com o pincel tipo flat e adorei a mudança, facilita muito na hora de esmaltar.


Logo que recebi e dei uma olhada nas cores - comprei 5 ao todo e aos poucos venho mostrar pra vocês - pensei até que fosse ser um pouco chato pra esmaltar por ele ser bem clarinho, mas eu estava enganada, consegui essa cor apenas com 2 camadas e nem top coat  eu usei, já que o Mais Nude tem um brilho maravilhoso!


Eu só sei que tô in love com o Mais Nude! Assim como o "Mistérios do Destino" >>veja aqui<<, também da Avon, encontrei um cor que vou usar até o fim e sempre ter outro de reserva! Espero que NUNCA saia de linha :D 

Espero que tenham gostado,
Beijos :**

Me encontre nas redes sociais

segunda-feira, dezembro 18, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI