Post Top Ad

quarta-feira, dezembro 20, 2017

Batom Matte Marrom - Cor Cacau - da Ricosti

Esse ano o batom marrom foi um dos mais usados, todas as marcas lançaram suas versões e por incrível que pareça eu ainda não tinha nenhum pra chamar de meu :/ Mas agora isso mudou porque eu comprei o Cacau da Ricosti e tô amando!


Um post bem diferente de resenha do que costumo fazer aqui, dessa vez testei novas formas de fotografar e adorei o resultado, espero que vocês também gostem! Mas bora lá ver mais do Cacau


O Cacau tem um tom de marrom bem bonito, tem aquela cor da barra de chocolate sabe...? A cor que ficou nas fotos é bem próxima do real, e vou te dizer, esse batom deixa qualquer maquiagem super chique e glamourosa!  

Embora ele seja matte, na hora que você passa ele fica ligeiramente cremoso, o que facilita DEMAIS na hora de passar, facilita até no caso de ter borrado enquanto estava aplicando, pois dá pra limpar com mais facilidade.

Depois que você aplica, ele demora uns 3 ou 4 minutos pra secar completamente, e depois de seco ele não fica manchado, não craquela e nem transfere. Nota 10!

Algumas blogueiras fizeram um dupe - comparação entre cores de produtos semelhantes, mas de marcas diferentes - do Cacau com o Salem da Lime Crime e é bem próximo mesmo pelo que vi nas fotos! 


Comprei o meu no centro, aqui em Mossoró por quase R$16, foi o preço mais baixo que já achei pelos batons da Ricosti. Valeu cada centavinho investido nele, tem poucos dias que comprei e já usei várias vezes, sou dessas!

Espero que gostem,
Beijos :**

Me encontre nas redes sociais

quarta-feira, dezembro 20, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI