Post Top Ad

quinta-feira, janeiro 04, 2018

Filme: La La Land - Cantando Estações


Um dos filmes que eu mais queria ver esse ano era o La La Land - Cantando Estações estrelado por Emma Stone e Ryan Gosling, e finalmente consegui assistir! Fica por aqui e vem saber mais sobre o musical mais comentado do ano!


O filme conta a história de um pianista de Jazz, Sebastian Wilder, vivido por Ryan Gosling e uma atriz inciante, Mia Dolan, interpretada por Emma Stone, que tentam prosperar em suas carreiras na tão concorrida Los Angeles.

Os dois acabam se conhecendo em uma festa e a partir daí tudo começa a se desenrolar. Ela, que entre um teste e outro, trabalha como barista em um restaurante dentro de um estúdio de cinema, e ele, que tenta dar mais visibilidade ao Jazz tocando em clube e desejando um dia ter o seu próprio, tentam negar a atração e química entre eles, até que um dia eles resolvem tentar.
  

Mas... sempre tem um "mas" no caminho! Como ambos são focados e tentam "vencer" em suas respectivas carreiras, as dificuldades começam a surgir na relação. Divergências e brigas são constantes na vida dos dois.

Não vou contar mais do que isso sobre a história, porque não sou de dar spoiler! Obrigada, de nada! :D


Mas posso dizer com absoluta certeza que o filme é LINDO, com cenas maravilhosas, feito pra quem ama musicais! La La Land tem muitas músicas, que inclusive são cantadas "ao vivo" pelos próprios atores durante as cenas, além de coreografias fofas que enchem os olhos!

Outra coisa que amei no filme foi a forma como ele foi contado, através das estações do ano é mostrado o que está acontecendo na vida dos dois.


Não é à toa que La La Land foi considerado um dos melhores filmes de 2016, concorreu a diversos prêmios e ganhou vários, além de conseguir o mesmo feito de Titanic e se igualar no número de indicações (14 no total) ao Oscar! 

Emma Stone ganhou até o Oscar de melhor atriz por sua interpretação, o filme também ganhou estatueta para melhor direção, fotografia, música original, melhor trilha sonora e direção de arte.



Curiosidades: O nome do filme - La La Land - faz um trocadilho com a cidade em que o filme é ambientado, no caso Los Angeles, mundialmente conhecida como LA, e se juntarmos tudo (lalaland) faz alusão a uma expressão/gíria americana que é usada para dizer que algo ou alguém está fora da realidade. 


Eu AMEI o filme! É daqueles pra entrar na lista dos filmes da vida de alguém de tão maravilhoso que é! Eu chorei laaaaargada assistindo e veria quantas vezes mais tivesse oportunidade! Super recomendo, todas as críticas maravilhosas que fizeram sobre o filme nem de longe conseguem traduzir o quão magnifico é o filme. Ter visto este filme no micena deve ter sido uma experiência indescritível!

Para te deixar com mais vontade de assistir vou deixar aqui o trailer de La La Land - Cantando Estações!  Aperta o play!



Espero que gostem!
Beijos :**

Me encontre nas redes sociais
quinta-feira, janeiro 04, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI