Post Top Ad

quarta-feira, março 07, 2018

Batom marrom escuro - Cor 06 - Max brilho da Playboy Beauty


Mais cara de outono-inverno impossível! Esse lindão aí é o batom Lip Shine cor 06 da Playboy Beauty. Assim que vi esse batom fiquei doida pela cor! É muito linda e combina com qualquer tom de pele.

Quando comprei não reparei que o efeito dele era max brilho, ou seja, ele é cremoso e tem efeito glossy depois de aplicado. Confesso que peguei ele crente e abalante que era matte, mas assim que passei AMEI o resultado!


Na embalagem vem dizendo direitinho que ele e max brilho, só que eu só percebi quando cheguei em casa :D Mas bora deixar de enrolação e contar logo o que achei! 

A aplicação é suuuuuuuper fácil! Sério, nem lembrava como era usar batom sem ser matte e adorei! Como ele é bem consistente você tem bastante controle na hora da aplicação, isso faz com que você borre menos! Consegui passar ele de primeira sem fazer retoque :)  O que muitas vezes é difícil usando um batom matte!

Como todo batom cremoso, a durabilidade dele é bem mais baixa do que a de um batom matte, você vai precisar ficar retocando, isso é fato, mas nada que a gente já não faça com qualquer outro batom!


Particularmente eu gostei muito desse batom, é fácil de aplicar, a cor é linda, muito confortável de usar e combina muito bem em uma produção de dia mais frio, ou no estilo mais rocker clássico! 

Outra coisa que vale à pena saber sobre esse batom é que ele tem a cor idêntica ao Antique Velvet da MAC, porém com efeito diferente, já que o da MAC tem efeito retrô matte e o da Playboy é glossy. Além disso o preço do Lip Shine da Playboy é bem mais em conta, paguei por ele R$15 golpinhos :)

Espero que gostem!

Beijos :**

Me encontre nas redes sociais

quarta-feira, março 07, 2018 / by / 5 Comentários

5 comentários:

  1. A cor é muito linda! eu amo esses tons de marrons, já testei alguns batons da playboy e gostei bastante, pena que não acho com tanta facilidade.

    Amei suas fotos <3 também amo fotografar batons.



    Visite o Beleza Nerd


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleicy

      Essa cor é realmente muito linda e fica bem em todo mundo! Ainda bem que por aqui é fácil de achar, são e tem ótimo preço :)

      Fico feliz que tenha gostado das fotos!
      OBG :D

      Excluir
  2. Eu comprei esse batom por 8 reais aqui na minha cidade n testei ainda mais pela cor eu ja amei

    ResponderExcluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI