Post Top Ad

quinta-feira, maio 24, 2018

Comparando: Base matte Ruby Rose cor L2 + L4 + L5

Uma das publicações mais vistas aqui no blog é sobre a base matte da Ruby Rose, e pensando nisso resolvi fazer um post ainda mais detalhado sobre a base que virou queridinha de todo mundo! Fica por aqui e vem ver mais detalhes das cores L2, L4 e L5 :*



Essas são as 3 cores que tenho das bases da Ruby Rose. A primeira que comprei foi a L2 (fiz resenha dela aqui ) mas ela ficou muuuuuuito clara pra mim, pois ela tem fundo mais rosado, e na minha pele funciona melhor bases com fundo mais amarelo.

OBS: As cores L2 e L4 foram compradas no mesmo mês e olha como a L2 oxidou no tubo! Por isso uma dica muuuuito importante é testar a cor da base antes de comprar, não dá muito certo ir apenas pela cor que você vê na embalagem, nem sempre ela corresponde à cor real.


Outra dica válida é: a numeração não necessariamente corresponde à graduação de cor, por exemplo, a L2 é mais clara que a L3, que por sua vez é mais clara que a L4, NÃO! Muitas marcas, e é o caso da Ruby Rose, usam a numeração para indicar o subtom da base.

A L2 tem fundo mais rosado (fica ótimo pra pele beeeem branquinha), a L3 tem fundo puxado pro oliva (que fica bem em morenas mais claras), a L4 tem fundo amarelado (ótimo pra quem tem a pele clara, mas não tanto quanto quem usa a L2, nem tão morena quanto quem usa a L3, e por aí vai...


Aqui dá pra ver bem a diferença de cor entre elas, na ordem de cima pra baixo: L2, L4 e L5. Você pode ver como a L2 é rosada, a L4 amarelada e a L5 - que é indicada para peles morenas - tem fundo marrom-avermelhado.


Essa foto eu postei no stories do meu instagram - @cibellegrangeiro vai lá :)  - e dá pra ver bem o quanto a base com fórmula antiga soltava óleo. Agora imagina aí todo esse óleo na pele oleosa... um desastre!


Agora para facilitar nossa vida a Ruby Rose colocou na etiqueta o aviso de que aquela base tem a nova fórmula. Isso ajuda muito, já que antes a gente se baseava só pela numeração do lote. 


O QUE EU ACHO DA BASE RUBY ROSE


Confesso que essa não é a base que eu mais gosto, tem outras "baratinhas" que me dão um resultado muito melhor, mas se você levar em consideração o preço não dá pra reclamar muito. 

Ela é excelente para usar quando você quer fazer fotos, selfies principalmente, porque ela dá uma super cobertura e sua pele vai ficar ótima nas fotos, mas fora isso, na minha pele ela não funciona muito bem... mesmo a fórmula nova não tem boa duração em mim e como eu tenho a pele bem oleosa e poros bem dilatados detesto o aspecto que ela deixa depois de algumas horas da aplicação.

Mas isso vai de pessoa pra pessoa, tem algumas meninas que AMAM essa base e não trocam por nada, no meu caso ela não é a minha primeira opção, mas ainda assim entrega um bom resultado dentro das limitações dela.
------------------------------------------------

Espero que gostem, e que eu tenha ajudado de alguma forma!!

:**

Me encontre nas redes sociais

quinta-feira, maio 24, 2018 / by / 6 Comentários

6 comentários:

  1. Então pra minha pele deve ser a L5

    ResponderExcluir
  2. Minha pele e Morena clara mais com o fundo de pele amarelado eu acho que a L5 deve ficar boa no meu rosto não sou muito boa em escolher base talvez a chocolate também ficaria bom pode me ajudar também queria saber a numeração do corretivo e o corretivo pra contorno pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!!! Se tua pele tem subtom amarelado, acredito que a L4 fica melhor. A L5 é mais puxada pro marrom, indicada pra pele morena ☺️ Quanto ao corretivo, é sempre bom usar a mesma numeração da base, ou no máximo um tom mais claro 🥰 espero ter ajudado 🥰

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI