Post Top Ad

quinta-feira, maio 24, 2018

Romântica e Ousada - O esmalte rosa mais lindo da Colorama

Sempre falo aqui que não caio de amores por esmaltes cor de rosa, e é uma das cores que menos tenho, em alguns casos depois de usar acabo gostando, mas esse aqui, digo com certeza que virou caso de amor! Tô achando que vou usar ele todinho! Vem ver o meu escolhido da semana!


Gente olha que cor maravilhosa! O que mais gostei é que não é um rosa simples, ele é cheio de partículas de brilho roxinho que dão um efeito muito lindo na luz, independente de ser na luz natural ou não.


Aqui dá pra ver bem o brilhinho roxo, e esse esmalte ao contrário de muitos, o brilho passa pra unha de verdade, não fica só no vidro, amei isso! 

O Romântica e abusada faz parte da coleção mais recente da Colorama, a Assim e pronto, que tem 6 cores, porém só achei 3 :(  - o nude dourado: Phyna e sem frescura, o verde escuro: Guerreira e preguiçosa e o rosa: Romântica e ousada -


Foi super fácil de esmaltar, secou bem rápido e nem precisei passar top coat, pois ele tem um brilho muito lindo! Amei mesmo o Romântica e Ousada da Colorama!

Espero que gostem também!
Beijos :**


Me encontre nas redes sociais
quinta-feira, maio 24, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI