Post Top Ad

segunda-feira, abril 02, 2018

Batom matte Copacabana da Zanphy - Swatch + Resenha

Mais um swacth de batom por aqui! Tô amando fazer postagens assim, pois dá pra falar do produto e mostrar como ele fica aplicado :D Agora sem muita conversa, bora lá saber o que eu achei do "Copacabana" da Zanphy!


Olha aí que lindo! O batom líquido matte - cor Copacabana - é da Zanphy e tem um tom de vermelho marsala muito maravilhoso! É daqueles que ficam muuuuuuito bem todo mundo e se você tem a pele mais clara ele vai destacar muito! Esse é o tom que mais me favorece, AMO!

Copacabana da Zanphy: O QUE ACHEI


> Cobertura: Ele é super pigmentado, e na primeira passada ele já cobre todo lábio, isso é muito bom, pois é certeza de que ele vai durar bastante! 

> Aplicação:único ponto negativo que achei quanto à aplicação é que não dá pra construir camadas com ele. Logo na primeira passada ele já "dá" a cor, e como ele seca bem rápido, se você passar outra camada vai acabar tirando a camada de baixo. Uma dica pra ajudar na aplicação é passar hidratante labial antes do batom ;)

> Duração: No dia que fiz o teste apliquei ele no meio da manhã, por volta das 9h, fiquei com ele durante o almoço e à tarde, só tirei perto das 17h, quando fui pra academia. E ele ficou praticamente intacto, a parte que saiu mais foi no lábio inferior (do centro pra parte interna), mas isso é bem comum, ainda mais quando a gente come, a parte que encosta no copo ou talheres é sempre a que vai sair primeiro.


O tamanho dele é excelente pra levar na bolsa sem ficar perdido lá dentro, o aplicador é ótimo, e o batom em si é bem macio, então não é complicado de espalhar, gostei muito desse aspecto. Outra coisa que gostei bastante foi o cheiro, ele é super cheirosinho, parece chiclete e depois que você aplica não incomoda, parece que o cheiro some :D


Eu ainda não tinha nenhum batom da Zanphy - mas já conhecia outros produtos, inclusive tem resenha da Base Matte HD  >> aqui << - e me surpreendi bastante, tem boa pigmentação, é fácil de passar, tem boa duração e custa pouco se a gente for comparar com outras marcas. 

AVALIAÇÃO FINAL: De 0 a 10 dou 8 pra ele, somente pelo fato de não conseguir construir camadas. Mas como eu não conheço as outras cores - e a gente sabe que o pigmento pode,  sim, influenciar nessa parte - pode ser que elas (as outras cores) não apresentem essa "dificuldade"

Se você é de Mossoró e região e quer adquirir produtos da Zanphy basta entrar em contato com a Fernanda da loja FêBeauty 

Espero que gostem!
Beijos :**

Me encontre nas redes sociais

segunda-feira, abril 02, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI