Post Top Ad

segunda-feira, maio 21, 2018

Blush SP Colors - Vale à pena?

Sabe aqueles produtos que você compra sem qualquer expectativa, só pra testar mesmo, ou porque gostou da embalagem? Pois é, foi o que aconteceu comigo, e decidi vir aqui contar pra você o que achei do blush da SP Colors, vem ver!



Mas afinal, o que achei?!





EMBALAGEM: Para começar, assim que vi na loja, amei a embalagem, achei super robusta e de boa qualidade e ainda vem com um compartimento com espelho e pincel aplicador (que por sinal é ótimo pra fazer contorno, porque é daqueles achatadinhos), só depois fui ver o valor e aí que me surpreendi mais ainda!

COR e PIGMENTAÇÃO: Escolhi a cor 02, a marca diz que é matte, mas ele possui umas partículas de brilho bem discretas, que depois de aplicadas praticamente não aparecem, então é o tipo de blush que dá pra usar tanto durante o dia como durante à noite.

Sem contar que o tom coral/laranja é super coringa e fica bem em praticamente todos os tons de pele, das mais clarinhas até às mais escuras.

VALOR: Paguei por ele menos de R$8 golpinhos, muuuuuuito barato! Acredito que esse valor deve variar a depender da região do país. Acho que nunca tinha gasto tão pouco por um blush na vida!


Eu definitivamente, ADOREI esse blush, daqueles BBB (bom, bonito e barato) real! Sem falar que é super versátil, fica ótimo pro dia e para noite! Não conheço outros produtos da marca, mas espero que em breve ter a oportunidade!

Beijos :**

Me encontre nas redes sociais

segunda-feira, maio 21, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI