Post Top Ad

segunda-feira, abril 16, 2018

Looks das blogueiras no Coachella 2018

Nesse final de semana aconteceu o festival mais aguardado das celebridades e blogueiras mundo à fora, o Coachella, e claro que teve muuuuuuito look maravilhoso (outros nem tanto ^^) e maquiagens babadeiras! Vem conferir:

Bia - Boca Rosa / Valentina Ferragni / Mari Saad

O festival que acontece em Indio, na Califórnia, reúne atrações do indie, pop/rock, folk music e música eletrônica e, claro, muitas celebridades, artistas e bloggers do mundo todo! Várias blogueiras e modelos brasileiras marcaram presença na edição 2018! 

Camila Coelho

Aproveitando o clima desértico da cidade, o público, geralmente as meninas mais fashionistas, apostam em produções de lembram o country chic, hippie ou boho style, por isso é tão comum tons terrosos, botas, jeans com lavagens mais claras, franjas e couro.

Jade Seba
 Esse ano teve muitos tons clarinhos, o branco prevaleceu! Porém, cores candy como rosa, amarelo e azul também marcaram presença nos looks

Laís Ribeiro / Paola Antonini / Olivia Culpo

Elemento chave nas produções: ACESSÓRIOS! E de preferências muitos de uma só vez! Muitos anéis e colares estilo hippie e boho foram os mais vistos.

Raiza Marinari / Manu Gavassi / Joyce Kitamura

Gabi Sales - Rica de Marré / Lalá Rudge / Gabi Brandt

Thássia Naves
Na maquiagem teve muito glitter e aparência natural, bem no estilo "nasci assim". Cabelos com tranças e presilhas foram muito usados, além de dar um charminho ainda deixam os fios no lugar :)


É isso gente! Teve cobertura completa no perfil do blog lá no instagram, passa lá: @blogbellealmeida 

Beijos :**

Me encontre nas redes sociais

segunda-feira, abril 16, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI