Post Top Ad

terça-feira, julho 24, 2018

Linha Intense de O Boticário | Batom 55 - Atitudes

Semana passada fui pegar meu brinde em uma das lojas Boticário e pra minha sorte foi o batom 55, cor Atitudes! Pra quem não ficou sabendo, essa foi a segunda vez que a marca fez uma ação promocional no site da linha Intense.

Bastava você fazer um cadastro e responder algumas perguntas e pronto! Depois disso foi gerado um código pra que fosse possível a retirada do brinde em uma das loja aqui perto, no caso, haviam duas possibilidades, ou o batom Atitudes ou um lápis de olho, também da Linha Intense.


A primeira ação que eles fizeram foi para promover o hidratante corporal da linha Nativa Spa de Ameixa, inclusive, lembrei que não falei dele aqui, logo eu volto pra mostrar e falar um pouco sobre o que achei :) Maaaaas vamos ao batom... 

Ele tem um tom de roxo MARAVILHOSO, daqueles bem classudos e que ficam bem em vários tons de pele. O Boticário indica o Atitudes como sendo um batom de efeito cremoso, porém, pelo menos pra mim, ele parece muito com o efeito do Loucuras 330 (falei dele > aqui <), ele se comporta como um semi-matte. 


O batom é super macio e fácil de aplicar, como um batom cremoso, mas depois de aplicado ele fica ligeiramente matte, se você tirar apenas 1 camada de excesso ele vai ficar completamente sem brilho e mesmo que não tire, ele não é aquele batom pegajoso como alguns cremosos por aí, ele é muito confortável de usar. Realmente gostei muito e já usei várias vezes depois que peguei :D


Na bala mesmo já dá pra ver que não é um cremoso comum, a cor é bem próxima, pra não dizer igual, depois de aplicado e tem ótima durabilidade. No dia seguinte eu ainda tinha um sombreado do batom nos lábios :)

Enfim... quem infelizmente não conseguiu pegar o batom Atitudes 55 nessa ação promocional, se estiver realmente interessada em ter um batom pra toda hora, principalmente pra quando você tá sem tempo de fazer uma maquiagem que tome mais que 5 minutos do seu tempo, vale a pena comprar, pois basta passar ele e pronto! A produção tá feita!

É isso, espero que gostem, 
Beijos :**

Me encontre nas redes sociais

terça-feira, julho 24, 2018 / by / 1 Comentários

Um comentário:



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI