Post Top Ad

sexta-feira, agosto 10, 2018

EXTRAORDINÁRIO | Filme lindo, sensível e com mensagem forte!

Desde que esse filme foi lançado, eu estava com vontade de ver, mas infelizmente não tive como assistir no cinema enquanto estava em cartaz, mas esse dias, finalmente, pude conferir a linda história de Extraordinário!


O filme é uma adaptação do livro de mesmo nome, lançado em 2012 pela escritora Raquel Jaramillo, sob o pseudônimo de R. J. Palácio. Tanto o filme quanto o livro contam a história de Auggie Pullman (Jacob Tremblay - conhecido também por seu papel no filme "O quarto de Jack"), garotinho que nasceu com uma grave deformidade facial em decorrência da síndrome de Tracher Collins

Os pais de Auggie, interpretados por Julia Roberts e Owen Wilson decidem que está na hora dele frequentar a escolar regular e ter contato com outras crianças da sua idade. A partir daí a história realmente se desenrola, mostrando a trajetória de Auggie e como isso impacta a vida da família, inclusive da sua irmã mais velha, Via (Izabela Vidovic) e dos amiguinhos da escola.


Extraordinário, além de lindo, sensível e ter uma mensagem super forte, é um daqueles filmes que te fazem pensar em quantas dificuldades algumas pessoas passam e no quanto muitas vezes dificultamos ainda mais a vida delas, nos faz pensar sobre o quanto devíamos nos preocuparmos e ser sermos mais solidários às dores do outro, nos motiva a enxergarmos o outro com mais bondade.

Se ainda assim você não se convenceu que EXTRAORDINÁRIO é uma excelente opção de filme para o fim de semana, deixei aqui embaixo o trailer oficial, dá play!



Espero que gostem da dica!
Beijos :**

Me encontre nas redes sociais

sexta-feira, agosto 10, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI