Post Top Ad

segunda-feira, janeiro 21, 2019

Inspirações de lembrancinhas para chá de bebê, nascimento ou mêsversário

Assim que a gente descobre que está grávida mil e uma ideias vem à mente, como vai ser a decoração do quartinho, se vai ter tema ou não, quais as cores, o que comprar e etc. E uma das coisas que as mamães já começam a pensar são as lembrancinhas, sejam elas para o chá de bebê, para as visitas na maternidade (ou em casa) ou seja para os hoje famosos mêsversarios

E eu como não sou diferentes de tantas mamães por aí, já estou cheia de ideias e pensando nisso resolvi trazer algumas inspirações de lembrancinhas fáceis de fazer e que vão custar bem pouco, e você mesma pode fazer em casa :) Confira!


Uma boa opção é fazer pipoca, pode ser doce ou salgada, colocar num saquinho e botar uma fitinha que combine com sua decoração. Fica bem fofinho se você colocar uma etiqueta com o nome do bebê e a data de nascimento :D


Outra boa opção são saquinhos de biscoito de leite condensado, aí fica ao seu gosto qual escolher (receita aqui) . 




Suspiros são uma excelente opção também, pois algumas docerias vendem e você nem precisa ter o trabalho de fazer. É possível encontrar em alguns supermercados, escolha algumas marcas para provar e escolha a que mais lhe agradar.



E se você não quer fazer nada de comer, uma das opções que mais gostei foram esses prendedores de roupa de madeira forrados com tecido, achei a coisa mais liiiinda da vida e é super fácil de fazer, ele pode até ser usado com o fecho do saquinho dos biscoitos.


É isso gente, espero que gostem das dicas!

Beijos :**

Me encontre nas redes sociais

segunda-feira, janeiro 21, 2019 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI