Post Top Ad

sexta-feira, fevereiro 08, 2019

Hidratante Cuide-se Bem Deleite de O Boticário


O Boticário acabou de lançar mais uma ação para promover o lançamento da nova fragrância da Linha Cuide-se Bem, a Deleite. Para ter acesso ao novo hidratante, era necessário já possuir cadastro no programa de pontos da marca, o Clube Viva, se cadastrar no site da promoção e marcar o dia e local para retirada do brinde.

Semana passada peguei o meu e já posso adiantar que AMEI!!! 
  

O hidratante é bem fluído. espalha muito bem na pele e rapidamente é absorvido, sem contar que é muuuuuito perfumado, mas muito mesmo! Como eu tenho apego a produtos perfumados, eu adorei o cheiro que ele deixa na pele, e dura ao longo do dia.


Esse é aquele hidratante perfeito pra passar depois do banho, porque o cheiro que fica na pele parece muito com perfume, ideal para aquele momento de cuidado antes de dormir :)

A Cuide-se Bem Deleite já está à venda nas lojas de O Boticário, conta com hidratante, colônia, creme para mãos, sabonetes, enfim... eu adorei! Espero que O Boticário continue com essas ações, afinal quem não ama conhecer novos produtos?! E o melhor, de graça :D

Me encontre nas redes sociais
sexta-feira, fevereiro 08, 2019 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI