Post Top Ad

sábado, fevereiro 20, 2021

RESENHA | The Map of Tiny Perfect Things

O mapa das pequenas coisas perfeitas é um filem simplesmente maravilhoso!!! Tem tudo que a gente ama: casal fofo, história legal, um pouco de ficção científica e final feliz! Fórmula perfeita para ganhar nosso coração com alma adolescente :) 



A história começa contando um pouco da vida de Mark (Kyle Allen), um adolescente do ensino médio, que está decidindo o que fazer do futuro, se fará faculdade de artes ou matemática. 

Mas o ponto de partida da história é que ele está “preso” no mesmo dia! Sempre que da meia noite o dia é zerado e tudo se repete num looping sem fim!



 
Mas tudo começa a mudar quando Margaret (Kathryn Newton) cruza seu caminho e tudo passa a ter um significado diferente.



A saga que os personagens trilham, muitas vezes nos parecem  óbvios, mas não é bem assim, do nada tudo toma outro rumo. Esse foi um dos pontos que mais gostei na história , por mais seja um filme que fala sobre tempo, espaço e várias teorias sobre lapsos temporais, que a gente já viu muito por aí, o mapa das pequenas coisas perfeitas faz a gente embarcar na viagem de Mark e Margaret e torcer por eles! 



“O mapa” foi lançando mundialmente na Amazon Prime no último dia 12/02/21 (dia dos namorados lá nos Estados Unidos). 

É um ótimo filme pra ver e relaxar, sem preocupação de ficar atenta a todos os detalhes. Ó opção perfeita para ver no fim de semana ❤️ 



sábado, fevereiro 20, 2021 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI