Post Top Ad

sábado, abril 10, 2021

Livro Uma Curva no Tempo - Dani Atkins

Desde que comprei meu Kindle 10a geração (ainda tenho que mostrar ele aqui!) já li alguns livros  bem legais e decidi vir aqui e compartilhar com vocês o que achei de cada um deles.


O livro de hoje é “Uma curva no tempo” da autora Dani Atkins. 



O primeiro capítulo  já começa com um acidente grave e que é um dos pontos principais da narrativa. Já no comecinho, quando Rachel começa a nos contar um pouco da história, a emoção toma conta do leitor! Pelo menos foi assim comigo, fiquei bem tocada já nas primeiras páginas!


A partir da explicação do acidente, toda história de desenvolve! Confesso que a forma como foi escrita, me deixou muito curiosa para saber o que viria depois. Eu praticamente devorei o livro 😅


Depois da metade do livro, algumas peças começam a se encaixar e a gente vai imaginando como as coisas vão acontecer para Rachel e Jimmy e é aí que o leitor fica ainda mais envolvido. 


Para finalizar, mas sem contar muito mais do que já falei, o final desse livro é incrível. Delicado, emocionante e com um plot twist maravilhoso! Com certeza já entrou pra minha lista de livros preferidos! 🥰 


Minha nota: 5/5


Baixar para seu Kindle : Uma Curva no Tempo - Mob


sábado, abril 10, 2021 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI