Post Top Ad

quinta-feira, janeiro 04, 2024

Brinde || Protetor Solar Boti Sun fps 70 de O Boticário

A última campanha de brindes de O Boticário trouxe pra gente um item essencial, principalmente nessa época do ano, em que as temperaturas estão nas alturas! Eu tô falando do Protetor Solar Ultra Fluido fps70 da linha de cuidados Boti Sun


Já foi disponibilizado em outra campanha de brindes, durante o ano passado, esse mesmo protetor, mas com fps 30. Dessa vez, O Boticário colocou o de fps70. 

Na embalagem diz que ele tem ação antioxidante, combate os radicais livres da pele (que é o que causa o envelhecimento) além de manter a hidratação da pele mesmo tendo toque seco.



EU AMOOOOO essas campanhas de brinde, é uma ótima oportunidade para conhecer vários produtos e quem sabe, se gostar, comprar o full size :)




A experiência com ele é ótima! O único problema seria justamente a textura ultra fluida. Na primeira vez que usei, ainda na campanha anterior, derramei quase todo logo na primeira aplicação. Eu sabia que seria mais liquido, mas não pensei que fosse tanto. 

Então se você gosta de uma textura mais densa, que tu consegue sentir a pele sendo "coberta", talvez esse não seja a melhor opção.

Eu, como gata da pele oleosa, tô sempre procurando produtos que deixem a pele um pouco menos oleosa ao longo do dia e esse protetor consegue manter a pele sem aquele brilho excessivo durante algumas boas horas! E dá muito certo para usar antes da base de maquiagem.


>> No site e aplicativo de O Boticário, você encontra o Protetor Solar Ultra Fluido fps70 por menos de R$60 (jan/24)

quinta-feira, janeiro 04, 2024 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI