Post Top Ad

terça-feira, janeiro 09, 2024

Livro Lugar Feliz - Emily Henry || Resenha

Começando 2024 com uma indicação de leitura maravilhosa! Lugar Feliz é daqueles livros que te deixam reflexiva, feliz, triste, esperançosa e tudo ao mesmo tempo!


Eu já tinha lido outro livro (Leitura de Verão) da mesma autora, mas não gostei tanto quanto esse. Em Lugar Feliz, a gente se depara com questões bem pertinentes á vida adulta, como amores, trabalho, amizades...

Sobre a história:

Eles se tornaram amigos durante a faculdade, formaram um grupo bem variado, mas que se dava muito bem. Todo ano, eles se reuniam na casa de verão da família de um deles. 

Porém, uma notícia triste abalou o grupo, a casa de verão seria vendida! Então a missão daquele último encontro na casa era fazer essa viagem ser incrível e reviver bons momentos naquele Lugar Feliz!

_____

Não quero falar muito sobre a história em si, mas posso dizer que é bem legal como a autora traz para o leitor alguns problemas inerentes da vida adulta. 

Do quanto é complicado, muitas vezes, conciliar amigos, trabalho, amores... ou do quanto a gente se cobra em ter sucesso na vida profissional e pessoal ao mesmo tempo.

Mas tirando toda essa parte que te deixa mais pensativa, é uma delícia ver o casal central se desdobrando para "manter as aparências" diante do seu grupo de amigos! Para saber o porque, você vai precisar ler Lugar Feliz 🩷


terça-feira, janeiro 09, 2024 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI