Post Top Ad

segunda-feira, abril 25, 2016

Esmalte da Semana: Óculos escuros + Filha única de Pois

Olá meninas!!

Essa semana resolvi desenterrar um esmalte que há séculos não usava, um pretinho básico super glossy que deixa a unha maravilhosa e para combinar optei por uma película de pois e dar aquele charminho :) Vem conferir!


Ai gente... tenho que dizer que achei fofa a mani de hoje ^^ Como falei lá no começo, resolvi desenterrar esse esmalte preto, que é o Óculos Escuros, da coleção Eu amo acessórios da Colorama e que tem efeito ultrabrilhante, pois essa semana enquanto olhava algumas inspirações, vi muito esmalte preto, aí já viu... tive que usar o meu queridinho :)

Esmalte preto é típico caso de amor e ódio, já que fica lindo depois de pronto, mas geralmente é complicado de esmaltar e ma hora de remover é aquela bagunça ^^ O óculos escuros no geral é bem fácil de usar, não mancha e seca bem rápido.

#DicadaBelle: Esse esmalte é bem espesso, mesmo quando está novo, é daqueles que com apenas 1 camada já cobrem a unha toda, então cuidado com a quantidade de esmalte que vai no pincel, pois você corre o risco de deixar muito grosso e dificultar a secagem!


Para finalizar e dar um charminho, usei uma película de pois (poá) da Bellas Unhas (veja aqui) que foi bem fácil de aplicar e deu um aquele toque de cor ^^

Espero que tenham gostado! Aproveita e me acompanhe no Instagram @cibellegrangeiro (veja aqui) e na Fan Page do blog Belle Almeida (veja aqui)

Beijos
segunda-feira, abril 25, 2016 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. Que lindaa amei! Amo um pretinho básico de vez em quando, esses poás ficaram tão lindos nesse preto! Super combinou tudo...
    Beijos!
    Esmaltando & Resenhando/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara!

      Quem bom que gostou! A combinação ficou bem legal, amei essa mani ^^

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI