Post Top Ad

quarta-feira, abril 27, 2016

Novidade: Kit Capilar Gostas da Amazônia Açaí - Nyata Cosméticos

Oi gente!!!

Essa semana o carteiro me fez uma visitinha daquelas ^^ Recebi da Nyata Cosméticos um kit para cuidados com o cabelo muuuito maravilhoso, e vou mostrar tudinho aqui no blog! Então fica por aqui e confira :)


Nyata enviou um kit muito legal, composto de shampoo, condicionador e reparador de pontas da linha Açaí e de quebra ainda veio um creme de tratamento de Buriti. Uma coisa que logo me chamou atenção foi o cheiro, assim que abri a caixa o cheiro de açaí tomou conta do quarto! Vocês não tem ideia do quanto é perfumado, o creme de Buriti então... nem se fala! Já me ganhou por isso logo de cara ^^

O kit foi desenvolvido para cabelos danificados e ressecados pela química, mas como sou cacheada e estou em processo de transição capilar (veja aqui) shampoos destinados á reconstrução da fibra capilar são muito válidos, pois o cabelo cacheado é por natureza mais ressecado e usando produtos assim é mais fácil mantê-lo saudável, e sem contar que o xampu é sem sal.

Sobre a Gotas do Amazonas:
"A empresa teve início nos anos 70, em Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas. Todos os cosméticos eram produzidos de forma artesanal, até que há 10 anos, a Gotas da Amazônia foi descoberta pelo proprietário da Natura no país do México. Encantado com os produtos, comprou a empresa, unindo sua experiência e uma infraestrutura moderna aos processos naturais com que os produtos eram fabricados."


Sobre a Nyata:
A Nyata começou recentemente. Somos uma empresa nova, mas com uma grande carga histórica. Os produtos que vendemos já são conhecidos ao redor do mundo, mas pouco divulgados em nosso país. Nossa missão é fazer com que o Brasil conheça, através de nossos cosméticos, o que a floresta tem para oferecer. Somos comprometidos com a natureza e, por isso, temos muito orgulho em distribuir produtos de duas marcas que compartilham dos mesmos valores, não fazem testes em animais, tem um processo natural na fabricação e entendem a importância de seu papel no meio ambiente. Queremos que mais pessoas como você compartilhem essa ideia conosco. Muito prazer, somos a Nyata Cosméticos!

Essa é textura do shampoo, do condicionador e do reparador de pontas (nessa ordem). Vamos começar falando pelo shampoo, como já disse antes ele é bem perfumado e isso não dá pra negar, mas confesso que estranhei um pouco a textura, ele é mais líquido do que estou acostumada, porém, espalha bem e faz espuma suficiente pra não deixar o cabelo áspero. O condicionador é bem mais consistente, mas mesmo assim espalha muito bem e faz seu papel, deixa o cabelo macio depois do shampoo. O reparador parece com um óleo, bem fluído e isso ajuda bastante na hora da aplicação. Outro ponto positivo é que o reparador deixa o cabelo perfumado durante bastante tempo!

Nos produtos enviados, além do Kit Açaí, veio também uma máscara de tratamento capilar de Buriti, que ainda não usei, pois quero testar junto do meu cronograma capilar. Então vai ter post só pra ela por aqui ^^


OBS: Este é um #presskit enviado pela assessoria da marca. As resenhas são feitas a partir do uso e experiências pessoais com o produto. A marca não interfere na opinião da autora do blog.


Bjuss :**
quarta-feira, abril 27, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI