Post Top Ad

segunda-feira, maio 02, 2016

Esmalte da Semana: O branco perfeito - Esmalte Pétala Branca da Colorama

Oi gente!!!

Essa semana eu estava numa vibe bem clean, não queria nada colorido demais, então optei pelo clássico de sempre: esmalte branco! Vem ver minha escolha e como ficou lindo na minha unha nova!!!


Olha só que liiiindo! Gente esmalte branco é muito maravilhoso ^^ É verdade que dependendo do esmalte fica bastante complicado usar, ainda mais se você não tiver muita habilidade, pois ele mancha muito fácil e é um pouco trabalhoso pra limpar.

Mas não é o caso do Pétala Branca da Colorama, é um esmalte bem cremoso, que seca rápido e que para ficar uniforme precisa apenas de 2 camadas. No meu caso usei 3 camadas bem fininhas para que ficasse no tom que eu queria, bem branco meeeesmo, apesar de que não é aquele esmalte que parece que você passou corretivo na unha (ok, eu fiz isso quando era piveta e garanto que você também fez ^^)


O esmalte Pétala Branca faz parte da linha regular e cremosa e como dá pra ver no vidro ele já mostra que a cor é intensa. Só tenho uma crítica quanto a esse esmalte (e os demais da Colorama), sinto falta do pincel tipo flat - aquele mais grosso e achatado - que facilitam muito na hora de esmaltar, ainda mais quando usamos cores mais complicadinhas como o branco, vermelho ou preto :/


Não sei se perceberam, mas agora mudei o formato da unha, optei por usar elas mais arredondadas, em uma tentativa de diminuir a quebra, pois como estava com a unha longa e bem quadrada ao executar tarefas simples como vestir a calça jeans ou lavar alguma coisa, elas sempre lascavam em um ou outro cantinho, então li a respeito e vi que nesse formato elas quebram menos, assim espero!! Diz aí se não ficou fofo com essa cor?! ^^ Encontrei o Pétala Branca no Rebouças da Alberto Maranhão por pouco mais de R$3,00

É isso gente, espero que tenham gostado!

Bjuss :**
segunda-feira, maio 02, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI