Post Top Ad

quarta-feira, maio 04, 2016

Novidade: Kit Capilar da Bothânico Hair

Oi gente!!!

Depois que comecei minha transição capilar (veja aqui) virei a "loka" dos cremes e máscaras pro cabelo ^^ Acho que todo mundo fica assim!! Mas vim aqui para contar que esses dias recebi da Bothânico Hair um kit maravilhoso com leave-in e máscara capilar, vem conferir!


Na caixinha que recebi veio uma máscara capilar de Proteínas do Leite e um Creme de Silicone (do tipo leave-in, aqueles que você pode deixar no cabelo) com Tutano e Filtro Solar. Um detalhe que me chamou bastante atenção é que os produtos da Bothânico Hair não são testados em animais!!!! 

Vamos ao kit...
Vou falar primeiro do Creme de Silicone, que desde o dia que recebi já usei algumas vezes e vou te falar... AMEI mesmo, tem cheiro bom, boa consistência, espalha muito bem e não deixa o cabelo pesado. Realmente gostei muito do resultado e o que é melhor - pelo que andei pesquisando - é liberado para Low Pow!!!

Como ainda não usei a máscara - pois quero encaixar no meu cronograma capilar - não posso dizer como meu cabelo reagiu a ela, mas já dá pra adiantar que é muito cheirosa!!! Tem ótima consistência, o que me dá a sensação de que espalha bem pelo cabelo! Tô ansiosa para testar :)

OBS: A máscara pelo que li NÃO tá liberada pra Low Pow caso você seja adepta, ok?!

Olha só a consistência do Creme de Silicone e da Máscara de Proteínas do Leite
É isso gente, espero que tenham gostado! Eu amei o kit que a Bothânico Hair (veja aqui o site da marca) enviou, vou continuar usando e volto por aqui para falar mais sobre a máscara!

OBS: Este é um #presskit enviado pela assessoria da marca. As resenhas são feitas a partir do uso e experiências pessoais com o produto. A marca não interfere na opinião da autora do blog.


Bjuss :** 
quarta-feira, maio 04, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI