Post Top Ad

quinta-feira, setembro 01, 2016

Como fazer fita líquida para unhas em casa

Oi gente!!!

Acho que todo mundo já viu aquele produto que as meninas passam em volta da unha e depois puxam e junto com ela sai todo aquele borradinho do esmalte, certo?! Então, aquele produto é a fita líquida, que para variar começou lá pela gringa e hoje algumas coleções nacionais já tem, mas se você assim como eu mora no interior e não acha a bendita fita, fica por aqui e vem aprender a fazer a sua!! Aperta o play pra conferir!



Viu aí como funciona!? É um produto bem legal e que facilita muito, principalmente quando fazemos nail art, já que muitas vezes acaba sujando muito em volta da unha. Mas vamos ao que interessa, como fazer fita líquida para unhas

Vou dar a sugestão de 2 receitas, aí você faz com o que tiver em casa, ok?! Você vai precisar de:

Cola branca
Água
Máscara de pepino - Avon
Corante alimentício em gotas ou tinta de tecido (opcional, caso queira deixar a fita colorida)

A primeira misturinha é a mais tradicional e mais simples, basta colocar em um vidrinho seco de esmalte a cola branca até abaixo do gargalo e completar com água - mas não até o topo, pois vai derramar quando tampar - e misturar bem. Pronto, você já tem sua fita líquida ^^

Outra forma de fazer é encher até pouco mais da metade do vidro  com a cola e completar com a máscara de pepino da Avon, mistura bem e você tem outra receita! As meninas acham que essa é mais resistente.

Em qualquer uma das receitas de fita líquida pode ser acrescentada a cor que você quiser, basta pingar a quantidade de corante em gotas ou de tinta para tecidos até o tom desejado e tá feito!!!

Vou fazer a minha e logo logo vou usar ela por aqui!! Espero que gostem da dica ^^

Bjus :**
quinta-feira, setembro 01, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI