Post Top Ad

quinta-feira, setembro 01, 2016

Alô Alô Cacheadas: Kit Natura SOU Cachos Modelados - O que achei

Oi gente!

O post de hoje fiz especialmente pra quem tá procurando um bom kit para cuidar dos cabelos cacheados sem gastar muita grana - porque né... tempos difíceis - mas sem abrir mão da qualidade. E vou te dizer que fiquei bem feliz com minha escolha, vem conferir!


A linha SOU da Natura hoje é bem completa, tem produtos para todos os tipos de pele e para todos os tipos de cabelo e finalmente resolvi comprar e testar a linha dedicada aos cachos

A primeira coisa que me chamou a atenção assim que recebi o kit foi o cheiro. Gente vocês não tem noção do quanto é perfumado, aí logo pensei... "se é assim na embalagem imagina como vai ficar no cabelo" e não deu outra, os fios ficam muuuuito perfumados! AMEI mesmo ^^

Mas voltando ao kit... São 4 itens: Shampoo, Condicionador, Creme para pentear e Máscara de Hidratação. Não comprei a máscara pois já tenho 3 e não faria sentido comprar mais uma. 


Na ordem da foto acima tem o shampoo, que é transparente e levemente perolado, muito bom de passar, faz espuma suficiente para limpar sem deixar áspero, sem contar que tem o cheiro muito bom. 

A segunda foto é do condicionador, que é bem consistente mas espalha super bem e é daquele tipo que desmaia o cabelo na hora que você aplica, fica muito hidratado. 

Por fim o creme de pentear, que também é consistente mas é menos do que o condicionador mas é igualmente perfumado, ele segura muito o frizz e deixa os cachos bem modelados, gostei mesmo, e o melhor é que no dia seguinte você ainda sente o cheiro e os cachinhos ficam lindos!  


Para aquelas que são adeptas do No/Low Pow a notícia não é muito boa, pelo pouco que sei eles não são liberados, mas mesmo assim acredito vale a pena conhecer o kit. Pelos 3 produtos paguei algo em torno de R$40,00 o que é justo, principalmente pelo resultado que me deu. 

Espero que gostem da dica e se você já usou ou usa me diz o que você achou!

Bjuss :**
quinta-feira, setembro 01, 2016 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. Que demais! Adoro natura, o cheirinho que tem nos produtos é o melhor. O valor é bem em conta, com certeza vou comprar, ja faz um tempo que estou doida pra experimentar, pelo jeito vou amar.. <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fany!!

      Adorei o kit e o cheiro foi uma das coisas que mais gostei ^^ Acredito que vai gostar também!

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI