Post Top Ad

sexta-feira, junho 10, 2016

O que achei: Máscara capilar de Buriti - Nyata Cosméticos

E aí gente?!

Como já tinha prometido, hoje o post é para contar o que achei da Máscara de Tratamento Capilar de Buriti da Nyata Cosméticos, se você ainda não conhece vem comigo conferir e saber o que achei dela!! 


Em outro post falei sobre o Kit Açaí e de como realmente gostei dele  (veja aqui o post sobre o kit enviado pela marca) Mas eu tinha ficado devendo uma resenha especial para essa máscara, que por sinal me surpreendeu muito!

A Máscara de Buriti vem com queratina e auxilia a revitalizar e reconstruir a fibra capilar, deixando os cabelos mais bonitos e com mais vida. 


Quem me acompanha por aqui ou pelo Instagram (segue aí @cibellegrangeiro) sabe que estou em transição capilar e reassumindo os cachos - e cabelo cacheado adora hidratação, máscara e afins - e estou aproveitando para testar novos produtos e misturas. 

Vou começar falando das minha primeiras impressões. Logo que abri o pote da máscara o cheiro dela já me ganhou, tem um perfume levemente adocicado/frutal que AMO! E esse cheiro fica no cabelo, sempre que balanço a cabeça dá para sentir ^^ Outra coisa que gostei muito foi da textura, bem leve e cremosa, lembra até um mousse, o que facilita demais no momento de espalhar pelo cabelo. Gostei bastante! 


Sempre que uso essa máscara coloco 1 colher de chá de óleo de coco para intensificar ainda mais a hidratação dos fios e o resultado é MARAVILHOSO!! A Máscara de Buriti é a que mais uso no momento, já tá abaixo da metade de tanto que usei!!! Realmente gostei muito e recomendo para quem quer conhecer novos produtos!

Espero que tenham gostado!
Bjus :**

OBS: Este é um #presskit enviado pela assessoria da marca. As resenhas são feitas a partir do uso e experiências pessoais com o produto. A marca não interfere na opinião da autora do blog.
sexta-feira, junho 10, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad