Post Top Ad

sexta-feira, julho 08, 2016

Carimbada do dia: Esmalte Chique - Dote + Estampa de estrelas

Oi genteeeee!!!

Tô tão feliz que vocês nem imaginam... finalmente consegui carimbar as unhas!!! Depois de muito tempo e muita raiva, EU CONSEGUI (hehehehe) Vem conferir como ficou ^^


Ai gente diz aí se não ficou fofa essa mani?! Amei muuuito e pra minha primeira carimbada que funciona até que não ficou mal :) Nunca tinha conseguido carimbar porque todas as plaquinhas que comprei até então tinham os desenhos muito rasos, aí na hora de transferir nunca dava certo. 

Até já tinha desencanado dessa história de carimbar, mas sempre via no instagram várias inspirações, até que resolvi dar uma nova chance para as plaquinhas e comprei uma da Avon - sem qualquer pretensão de que daria certo, afinal era mais uma peça de catálogo e que pra mim seria mais uma que não ia funcionar - e não é que funcionou?!


Mas vamos a esmaltação!!! Como base usei o super glitter Chique da Dote - um gold rosê maravilhindo!! - bem tranquilo de esmaltar e que não deixa a mão inteira cheia de brilho :)

Já para fazer as estrelas usei um esmalte comum preto cremoso, o Muralha da China da Novo Toque, porque o esmalte que eu tinha próprio pra carimbo - que tinha comprado há séculos - estava muuuito grosso e não ficou bom depois que tentei "afinar", então usei o que tinha mais fácil e deu muito certo!



É isso gente, espero que tenham gostado tanto quanto eu!! E eu já estou pensando na próxima carimbada, porque esse negócio vicia!!!

Bjuss :**
sexta-feira, julho 08, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI