Post Top Ad

quinta-feira, julho 07, 2016

O que achei: Demaquilante Cremoso - Linha Intense de O Boticário


E aí pessoas!!??

Tudo bom com vocês? Hoje eu fiz post bem bacana sobre um dos produtos indispensáveis pra quem AMA maquiagem! O Demaquilante! A gente sabe o quanto é importante limpar a pele e remover os resíduos da make, então se liga porque a dica é boa! Vem conferir :)


O demaquilante vem nessa embalagem, que lembra muito aquelas de tônico facial, que não são muito rígidas, mas também não são tão molinhas quanto uma bisnaga e a tampa é de rosca mesmo. Não tem nada demais quanto a embalagem, mas vamos ao produto!!

O que diz a marca:

Remove toda a maquiagem sem deixar a pele oleosa
Com uma emulsão muito eficaz, Intense Demaquilante Cremoso retira todos os resíduos de maquiagem da derme e deixa sua pele limpa e sedosa sem esforços, pois é muito fácil de aplicar, deslizando suavemente sobre a face, limpando profundamente sem deixar a pele pegajosa ou com aspecto oleoso.

Pele macia com toque suave
Sua textura cremosa proporciona uma sensação de maciez com um toque suave sobre a pele, tornando o ritual de limpeza mais simples, eficaz e agradável. Seca rapidamente e deixa a pele visivelmente limpa em apenas uma aplicação, gerando uma incrível sensação de conforto, tudo isso, para você se sentir linda, mesmo sem sua produção do dia a dia.

O que achei:

Ele realmente tem uma textura muito boa, parece muito com hidratante corporal, só que um pouquinho mais ralo. Tem cheiro beeeem suave e agradável - se você não gosta de produtos com cheiro forte esse é uma opção. E sem contar que ele é bem leve, não deixa a pele melecada, consegue tirar até rímel a prova d'água e batom líquido mate! Vale a pena testar :)


Você encontra o demaquilante cremoso com uma das revendedoras, lojas físicas ou pela internet (veja aqui) Ele custa normalmente R$30,00 - o que não é muito, pois ele rende bastante e vai durar "de boa" uns 2 ou 3 meses, dependendo da sua frequência de uso ^^

Espero que tenham gostado da dica!

Bjuss :**
quinta-feira, julho 07, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI