Post Top Ad

quarta-feira, setembro 21, 2016

Coroa de Sereia: Acessório tendência para o verão 2017

Oi gente!!!

Em 2015/2016 um dos acessórios mais usados do planeta foi a Tiara de Flores, mas 2017 promete ser o ano da Mermaid Crown - a Coroa de Seria. Preparei um post lindo e cheio de inspirações para você que vai usar neste verão! Apaixone-se e libere a sereia que existe em você!!


Gente vamos combinar que a Mermaid Crown é liiiiinda!! Talvez não muito usável como era o caso da tiara de flores, mas sem dúvidas muito mais bonita e cheia de detalhes! Eu amei e me vi usando uma dessa da foto aqui a cima ^^


Pelo que andei lendo tudo começou quando uma florista australiana de 27 anos - Chelsea Shiels - decidiu inovar e fazer, além das tradicionais tiaras de flores, coroas com conchinhas dignas da realeza ^^ E a ideia se espalhou principalmente durante os festivais de música, onde as meninas fazem uma verdadeira produção e é possível ousar um pouco mais.



A ideia agradou tanto que já é apontado como o acessório do verão 2017. Não dá pra ignorar uma coisa linda dessas, imagina aí uma festa ou um casamento na praia e você usando uma coroa assim?! Quem não sentiria como uma deusa dos mares?



Algumas peças chegam a custar $600 dólares, algo em torno de R$1.800 reais!! Ser rainha pode custar caro, mas como nosso país é favorecido e tem praias maravilhosas, se você tem habilidades para trabalhos manuais e mora perto do mar vai ser tranquilho catar algumas conchinhas e búzios e montar a sua própria Mermaid Crown.




Procurei no youtube um vídeo de DIY - Faça você mesmo - e achei esse aqui dando algumas dicas de como montar sua própria coroa de sereia!




Espero que gostem e se inspirem!

Bjuss :**

* A maioria das fotos estão no ig @chelseasflowercrowns
quarta-feira, setembro 21, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI