Post Top Ad

segunda-feira, setembro 19, 2016

Esmalte Ariel - Coleção Pausa Para Feminices by Studio 35

Oi gente!!!

O esmalte que escoli essa semana tá bem bonito e diferente do que costumo usar! Comprei esse esmalte na loja Esmalte Bonito e ainda não tinha usado, vem conferir e ver como ficou:


Diz aí se não é bonito?! O Ariel faz parte da coleção do blog Pausa para Feminices - da Bruna Tavares - que já tem uma linha de maquiagem junto com a Tracta e agora em parceria com a marca Studio 35 lança sua coleção de esmaltes. 

Ele varia entre o verde e o azul, na unha percebo a cor mais puxada para o verde do que azul, mas vai depender do ambiente, como a luz que uso para fazer as fotos é branca ele ficou bem azulado, mas na luz natural ele fica verde. Vai entender... :)

Dá pra ver também que tem um brilho bem leve, que não interfere na textura, ele é cremoso e tem efeito semi-fosco, o que particularmente não me agrada, nas fotos ele está sem top coat, mas depois acabei passando uma camada de brilho pois não sei lidar com esmalte opaco ^^


É uma cor bem alegre e adorei ela na minha unha curtinha - que pretendo manter! O esmalte Ariel é fácil de passar apesar de ser bem grosso, pelo menos eu achei... Como ele é bem cremoso, pensei que ia demorar pra secar, mas pelo contrário, foi bem tranquilo e algo em torno de 5 minutos depois da esmaltação já estava seco! Só precisei de 2 camadas para cobrir e deixar a cor sólida. 

Se você mora na capital acho que vai ser fácil encontrar os esmaltes da marca, mas se for do interior assim como eu, vai ter que recorrer as lojas virtuais. Quando comprei paguei por ele quase R$7,00.

Espero que gostem!

Bjuss :**
segunda-feira, setembro 19, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI