Post Top Ad

sexta-feira, setembro 30, 2016

Curly Bob Hair: Cabelo curto para cacheadas

Oi gente!!

O post de hoje traz uma dica especial de corte para quem tem o cabelo cacheado e quer inovar no visual, mas ainda tá sem saber o que fazer! Fica por aqui e vem se inspirar no Curly Bob!


Não é de hoje que o corte tipo "bob" faz a cabeça da mulherada, desde 2014 ele está entre os mais usados e pedidos nos salões mundo à fora, até já fiz um post sobre ele - veja aqui - mas ao contrário do que aconteceu há dois anos, em que era predominante o cabelo liso, agora os cabelos cacheados aparecem muito mais com esse corte. 


Há mais liberdade para usar esse corte, mesmo entre os cabelos mais crespos. Sei como é complicado ir ao salão e escolher um corte e o cabeleireiro te dizer que não vai ficar bom por seu cabelo é cacheado, sempre passo por isso :( 

Ainda bem que mais profissionais estão investindo nesse nicho e deixando mais clientes felizes ^^



O curly bob é bem democrático, fica bem desde o cabelo levemente ondulado ao mais cacheado, até o crespo fica bom com esse corte! É uma ótima forma de dar uma repaginada no visual, já que não é todo corte que realmente "aparece" no cabelo naturalmente cacheado.




Quem tem chamado a atenção porque aderiu, primeiramente aos fios mais naturais, e segundo por optar, mesmo assim, pelo cabelo curto, evidenciando ainda mais os cachos foi a Juliana Paes. Durante uma viagem internacional ela decidiu postar uma foto no instagram mostrando seu cabelo cacheado e com corte curto, aí já viu... causou aquele burburinho, e claro já virou referência de estilo para quem deseja um corte assim!

Na primeira foto Juliana Paes está com os fios lisos e nas outras com o cabelo curto e cacheado
O Curly Bob está aí como uma opção para as cacheadas que querem usar cabelo curto. Felizmente aquela ditadura da beleza em que pregava que mulher tinha que ter o cabelo comprido para ser bonita e atraente se foi!!! Você é linda do jeito que quiser ser e ponto! 

Espero que gostem e se inspirem!

Bjuss :**
sexta-feira, setembro 30, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI