Post Top Ad

segunda-feira, setembro 26, 2016

Esmalte Ariel - Pausa para Feminices + Película Floral - Esmalte Bonito

Oi gente!!!

Quem me acompanha por aqui viu que semana passada fiz um post usando o esmalte Ariel da Coleção Pausa para Feminices para Studio 35 e como achei ele liiindo aproveitei a esmaltação e fiz uma combinação super charmosa com uma película floral, vem ver!!


Essa semana optei por aproveitar a esmaltação que fiz com o Ariel e dar aquele "tchan" usando essa película floral com fundo verde da Esmalte Bonito.

  • Adoro esse tipo de combinação! Confesso que as películas florais são as minhas preferidas, são tão delicadas e combinam com várias cores, então dá pra variar bastante! 


Como falei em no post anterior, o Ariel tem esse brilhinho mas o efeito dele é semi-fosco, então se você assim como eu não gosta de esmalte opaco, vai ter que passar um top coat. Nas fotos não usei cobertura de brilho, tá só o esmalte.

A película segue a linha das outras da marca, bem fáceis de aplicar, não enrugam, não dão trabalho na hora de limpar os excessos... enfim, já cansei de dizer, as películas da Esmalte Bonito são as melhores que já usei!


Aqui dá pra ver bem o quanto esse esmalte é opaco e como a luz natural muda a cor dele.  Relevem meu dedo "mindinho" cortado, acontece ^^

Paguei pelo Ariel algo em torno de R$7,00 e quando comprei a película o site estava em promoção, então ela saiu por R$2,00, mas acredito que não custe muito mais que isso.

Espero que gostem!

Bjuss :**

segunda-feira, setembro 26, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI