Post Top Ad

sexta-feira, outubro 28, 2016

Documentário Amanda Knox - Culpada ou inocente?

Oi gente!

Olha eu que outra vez com mais uma dica de filme, mas dessa vez não é um romance, é um documentário, é uma história real, com o depoimento dos envolvidos e que vai te deixar no mínimo intrigado... ah se vai! Vem ver!!


Foi lançado recententemente o documentário AMANDA KNOX, uma produção original do Netflix, que conta a história de Amanda, uma garota de classe média americana, que tinha o sonho de sair da sua cidade e estudar fora do país. Amanda foi para Perúgia, na Itália, e lá morava com mais 2 colegas, uma italiana e outra inglesa - Meredith Kercher - , esta que se tornaria a vítima de um dos maiores crimes que a pequena cidade jamais esqueceu.

Meredith Kercher
Meredith, então, foi encontrada morta na casa que morava pela polícia italiana, que tratou logo de acusar Amanda e seu "recém" namorado - já que estavam junta há apenas 5 dias - de terem matado a jovem inglesa. O comportamento tido como "inapropriado", segundo a polícia, intensificava ainda mais as suspeitas sobre de Amanda. 

Amanda Knox e Rafaelle Sollecito na época do crime
A partir daí muitos depoimentos são dados, cada um mostrando sua versão dos fatos, condenações, absolvições, questionamentos quanto a perícia, dúvidas, muitas dúvidas permeiam todo documentário. Não é possível saber de fato como as coisas ocorreram, ou porque ocorreram, mas mostra a fragilidade e os erros que podem ser cometidos quando se busca um culpado a todo custo.

Vale muito a pena ver o documentário, sobretudo no âmbito do Direito Penal. Indico muito!!

Bjus :***
sexta-feira, outubro 28, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI