Post Top Ad

quarta-feira, novembro 02, 2016

Creme de pentear #TôdeCacho da Salon Line - O que achei

Oie gente!!

Depois de tanto ouvir falar nesse creme finalmente comprei um pra ver se era tudo isso que falavam, então o post de hoje vai pra quem também quer saber mais sobre ele, vem conferir!!


O meu é esse branquinho, ele é formulado especialmente para os cachos com curvatura 2A-B-C e para o 3A,  que é o meu, mas para cada grau de curvatura vai ter um creme específico, então basta procurar direitinho para não usar o errado e acabar não tendo o resultado esperado. Se você não sabe qual a curvatura do seu cacho veja aqui como saber.


Antes de fazer esse post usei o creme por pelo menos uns 10 dias pra ver realmente se eu ia gostar dele, e gente eu AMEI, o cabelo ficou muito bonito todas as vezes que usei, e com cheiro muito bom, o que me agradou muito, pois tenho um certo problema com alguns produtos para cabelos cacheados, pois tem um cheiro horrível, pelo menos pra mim ^^

A linha #TôdeCacho é liberado para low poo, então se você é adepta dessa técnica vale a pena experimentar. 


O creme é bem encorpado mas não muito grosso, é um pouco mais consistente do que alguns que uso. Ele num primeiro momento deixa o cabelo bem durinho, mas depois é só amassar que o cacho fica lindo. Na foto abaixo coloquei mais ou menos a quantidade de produto que uso para pentear (com os dedos) e finalizar.


Eu gosto desse efeito durinho em algumas situações, como por exemplo quando vou sair, lavo o cabelo, aplico o creme e deixo ele lá, só vou "quebrar" o cacho já na hora de sair, assim ele não fica armado demais, isso para meu gosto, claro!


E foi assim que ele ficou depois que amassei e tirei o durinho que o creme deixa. Como dá para ver o frizz é quase zero e deixa o cabelo bem brilhoso, GOSTEI muito! Paguei por ele quase R$12 - que é mais ou menos a média de preço da maioria dos cremes que vemos por aí - e achei ele lá no Santa Lúcia, aqui em Mossoró.

Bjuss :**
quarta-feira, novembro 02, 2016 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. Gostei muito do post. ! Já tinha usado o creme e adorei, o cheirinho dele é muito bom, e o resultado também rs. Beijos e Sucesso !!


    www.ospaposfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dandara,

      O cheiro dele é realmente muito bom! A finalização que ele dá é maravilhosa, tô gostando muito! Obrigada

      Bjuss :**

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI