Post Top Ad

segunda-feira, novembro 21, 2016

Unha degradê rosa e dourado - Sugestão para unhas de festa

Oi gente!

Aqui estou eu com mais uma unha da série "Festas". Sabe quando você tem algum lugar pra ir, ou mesmo agora nessa época de fim de ano, que são muitos eventos e nem sempre você sabe qual esmaltação fazer?! Pois é, tô aqui pra te ajudar, olha só minha sugestão de hoje:


Eu amei o resultado desse degradê, apesar de que a parte dourada parece estar mais marcada, mas pessoalmente não está, fica bem mesclada com as outras cores. Eu amei!!

A técnica que usei para o degradê foi com a esponja, fazendo listras com cada cor e aplicando direto na unha com batidinhas. o bom dessa técnica é que ela seca muito rápido!


A primeira cor que usei foi o Ninfa da Risqué - que é um tom de rosa/lilás bem suave - depois usei o Boneca da Colorama - que é rosa - e por fim o Dourado metalizado da Novo Toque. Para dar o acabamento final usei a cobertura de brilho da Colorama.


Dependendo do ângulo você consegue ver a sobreposição das cores, assim como a depender da luz, o que é muito legal, pois fica discreto mesmo usando o dourado.


É uma ótima sugestão para usar no réveillon, ou até mesmo no natal, é bonita, discreta e certamente vai atrair muitos olhares - é uma ótima opção para quem tem a unha curtinha, pois a sobreposição das cores dá a impressão que a unha é mais longa.



Olha que linda que fica na luz natural! Eu adorei tanto o resultado dessa mani que já estou pensando em novas combinações ^^

Espero que tenham gostado!
Bjuss :**
segunda-feira, novembro 21, 2016 / by / 4 Comentários

4 comentários:



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI