Post Top Ad

domingo, dezembro 18, 2016

Combo Rosa: Merengue + Fadinha da Top Beauty

E aí gente!?

O esmalte dessa semana tá muito meigo! Uma combinação de rosinhas super fofo e delicado que fazia um bom tempo que não aparecia por aqui. Vem ver minha combinação:


Essa foi minha combinação de rosinhas da Top Beauty que amei! Ficou bem delicado, ainda mais que a unha tá curtinha outra vez. Adoro usar cores mais clarinhas quando as unhas estão assim, deixa a mão chique!


Usei 2 camadas finas do Merengue, que é um rosa cremoso, cor de iogurte e bem bonito, mas é um pouco ralo pro meu gosto e isso pode deixar a esmaltação falhada - coisa que aconteceu em 2 unhas e que eu só percebi depois que tirei as fotos por conta da luz, então creio que 3 camadas finas resolvam o problema! 

Para dar um brilho diferente usei o cintilante Fadinha, que é um furta-cor rosa bem encorpado. Muito mais cremoso que o merengue, então você precisa ir devagar com ele, pois a camada pode ficar muito grossa e dificultar a secagem. 


Olha eles aí no detalhe! Os dois são ótimos de esmaltar, tem o pincel pequeno mas muito confortável na pegada e com bastante cerdas, o que ajuda a diminuir o número de pinceladas para uniformizar a cor. 

Os dois secam bem rápido, enquanto terminava a mão direita, a esquerda já estava pronta. Não usei top coat porque achei o Fadinha com um brilho bem bonito e suficiente pra mim.

Na luz natural

Amei a cor, ficou muito fofa e delicada. Essa cor de esmalte é perfeita pra combinar com a francesinha branca clássica, fica bem bonito e discreto ao mesmo tempo.

Bjuss :**
domingo, dezembro 18, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI