Post Top Ad

quarta-feira, dezembro 21, 2016

Filme The Choice (A Escolha) de Nicholas Sparks - O que achei

E aí gente, tudo certinho?!

Hoje o post é uma dica de filme que vi esses dias e queria compartilhar com vocês o que achei dele. O filme se chama The Choice ou A Escolha - em português - do famoso escritor Nicholas Sparks


Pois bem, vamos lá... Esse filme apareceu pra mim como sugestão no catálogo do netflix como uma das produções populares por lá, aí resolvi assistir e contar para vocês o que achei, se vale a pena ver ou não ^^ Vem conferir!


O filme é baseado no livro de mesmo nome do escritor Nicholas Sparks - autor de sucessos como Diário de uma paixão, Querido John, Um homem de sorte, Um amor para recordar, etc... Então é certeza de uma história que mistura amor e drama. Se você for emotiva, prepare seu lenço!

A história conta um pouco sobre Travis Parker - interpretado por Benjamin Walker - e a forma como ele encara a vida. Ele é veterinário, um cara tranquilão do interior, que não gosta muito de assumir compromissos e que tem um namoro ioiô com Mônica. Entretanto tudo muda com a chegada da nova vizinha, a estudante de medicina Gabby Holland - interpretada por Teresa Palmer - que por sua vez também tem namorado, o Dr. Ryan McCarthy - interpretado por Tow Welling (o eterno Super Man de Smallville). Aí já viu... Tem cheiro de conflito no ar!

Mônica e Dr. Ryan
A história é simples, fácil de acompanhar, com muitas frases de efeito, típicas das obras do escritor e que te fazem suspirar e querer viver um amor assim. Tais como: "Você está aqui. É tudo que preciso. A lua, as estrelas e você!" ou "Cada caminho leva você a outra escolha" "Vem me incomodar para sempre, querida. Prometo fazer seu tempo valer a pena


Em A Escolha - The Choice - tem de tudo um pouco, tem humor, acidente grave, luta pela vida, reflexões sobre a forma de se viver e como valorizar um amor verdadeiro, além dos muitos outros ingredientes que fazem parte dos filmes românticos.

É um filme bem água com açúcar meeeesmo. Daqueles que você precisa ver de tempos em tempos pra acalmar o coração, suspirar e sair um pouco da nossa realidade cruel. Mas saiba que é uma obra do Nicholas Sparks, então não espere grandes surpresas, ok?!   

-------------------- ********** -------------------- 

Se por acaso ainda tá em dúvida se vale a pena ou não ver The Choice, confira o trailer:
OBS: Legendas no português de Porgutal, ok?!^



Espero que gostem da dica! E caso já tenha visto, me conte o que achou!

Bjuss :**
quarta-feira, dezembro 21, 2016 / by / 4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu já assisti esse filme, e gostei bastante! os atores principais eu ainda não conhecia, mas gostei bastante deles
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Assisti esse filme e adorei! E claro, chorei um pouco né rs.
    Sua resenha ficou top, ameeeei.
    Um beijo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorei também!!!
      Tem umas partes bem tristes, mas é bem fofo!

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI