Post Top Ad

quinta-feira, dezembro 01, 2016

Finalmente 30!

Oi gente!

Hoje, 1° de Dezembro é meu aniversário, e finalmente chego aos 30 anos! O que para muitos poderia ser uma marca muito pesada, para mim é a realização de um sonho. Quando tinha uns 12 achava que ia demorar horrores para chegar nos 30 ou que eu já seria uma pessoa "velha" com essa idade, afinal trinta é muita coisa para quem tá saindo da infância ^^


Ao contrário de tudo que pensava, chego aos 30 muuuuuito melhor do que um dia poderia imaginar. Fiz coisas que nunca pensei que fosse fazer, saí de casa, fui morar em outro estado, trabalhei muito, conheci pessoas novas, fui a festas que nunca pensei que iria, concluí a faculdade, criei o blog que amo, conheci um amor tão forte que me fez desejar formar uma família para chamar de minha!



É verdade que a vida nos prega muitas peças, e nem sempre as coisas acontecem como imaginamos, muita gente, assim como muita coisa ficou pelo caminho, mas isso acontece com qualquer um, todos os obstáculos são postos para serem superados, as perdas nos ensinam a valorizar o que temos e o que somos. 

As conquistas nos orgulham e envaidecem, mas as derrotas nos tornam grandes, assim vou vivendo e constatando que não há lugar melhor do que onde estamos se temos pessoas que nos querem bem por perto. 

Hoje é um grande dia, é um marco na minha vida, finalmente 30!

Bjuss :**
quinta-feira, dezembro 01, 2016 / by / 1 Comentários

Um comentário:



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI