Post Top Ad

quarta-feira, dezembro 28, 2016

Meu perfume preferido! Floratta in Gold - de O Boticário

E aí gente?!

Hoje o post é sobre perfume, então vim aqui mostrar pra vocês o meu preferido, o que acho dele, quando gosto de usar... enfim! Vem comigo conhecer mais do Floratta in Gold!


Minha história com o Floratta começa lá em 2003, quando eu ainda estudava e fiz uma viagem com a turma do colégio pra Natal, aqui no RN. Chagando lá fomos ao shopping e lembro que uma moça passou por mim na subida da escada rolante e deixou o cheiro de um perfume tão bom, mais tão bom que fiquei com ele registrado na cabeça mesmo depois de voltar pra Aracati/Ce - minha cidade de origem. 

E quando eu cheguei em casa contei essa história pra GERAL! Eu só falava nesse perfume! Até que um belo dia fui com minha mãe na boutique de uma conhecida nossa  pagar uma prestação -  porque no interior vocês sabem né... a gente compra parcelado na promissória e todo mês vai lá pagar kkkkkk - e advinha qual perfume a vendedora mostrou logo de cara?! FLORATTA IN GOLD! Na mesma hora já lembrei do cheiro que tinha sentido lá em Natal e falei: É esse! Achei o bendito perfume!

Aí pronto... desde então é acabando um e eu comprando outro ^^


Agora que vocês já sabem um pouco da minha história com esse perfume, deixa eu falar mais dele. O Floratta in Gold é um perfume bem feminino, faz parte dos florais com notas de baunilha marcantes. 

Foi lançado em 2001 e desde então não saiu mais do catálogo de O Boticário. A linha Floratta cresceu bastante e tem várias fragrâncias como o Floratta in Blue e Rose, fora as edições sazonais ou comemorativas. 

Vale saber também que, assim como vários perfumes de O Boticário, o Floratta in Gold é a versão nacional de um perfume importado, e nesse caso ele tem o cheiro bem parecido com o do Trésor da Lancôme (esse da foto aqui embaixo), mas com uma diferença: o preço!




Enquanto a linha Floratta custa R$87,90 (preço de dezembro/16 no site da marca) o Trésor custa mais ou menos R$350,00. Em tempos de crise, o bolso agradece!

Sempre uso o meu Floratta à noite, geralmente para ir ao shopping, ou sair para jantar, pois acho ele bem marcante pra usar como perfume diurno, embora seja comum usarem ele durante o dia, coisa que eu não aconselho, já que ele é bem marcante e com a temperatura mais elevada ele pode ficar ainda mais ativo e incomodar, não só você mesma como seus colegas de trabalho por exemplo, mas aí vai do gosto de cada um... 

#DicadeAmiga: Cuidado na hora de aplicar o Floratta, como ele tem o líquido dourado pode manchar sua roupa, principalmente se for clara. 

Você usa? Já usou? Me conta aí!
quarta-feira, dezembro 28, 2016 / by / 4 Comentários

4 comentários:

  1. Amo o Floratta in Gold, é o perfume noturno favorito! Aonde você passa deixa sua marca e é realmente uma fragrância que fica na nossa memória.
    Se puder dê uma passadinha:

    http://sistersgadani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMOOOOOO o Floratta! Realmente é um perfume que marca mesmo!

      Bjusss

      Excluir
  2. Eu tenho um Floratta, mas não é esse, o meu eu uso mas o cheiro não fica muito :(
    Agora com seu post quero conhecer esse, a embalgem é sempre linda mesmo né? Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu!

      Não sei qual você tá usando, mas o que acho que fixa menos, por ser mais suave é o Blue, mas ainda assim adoro ele!

      Você vai adorar o gold!
      :*

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI

Post Top Ad