Post Top Ad

segunda-feira, janeiro 23, 2017

Esmalte Maracujá - Efeito pontilhado - da Avon

E aí geeente?!

Dia desses eu mostrei pra vocês os esmaltes que comprei da nova coleção de pontilhados da Avon - a Close Certo (veja o post aqui) - e ainda não tinha mostrado como ficavam na unha, então hoje trouxe uma das cores que mais gostei. Vem ver o maracujá!


É verdade que esmaltes com efeito pontilhado - o famoso pulguento - não são bem uma novidade, mas eu NUNCA quis comprar, porém quando vi que os da Avon - que por sinal estavam em promoção de lançamento - decidi que queria ter vários pulguentinhos! E se por acaso não gostasse não teria gastado muito $$$ e o arrependimento seria menor! #SouDessas


Esse aí em cima é o Maracujá - ele tem bem aquela cor da poupa quando a fruta tá bem madura - nem é amarelo, nem é totalmente laranja, embora a cor na unha puxe mais pra esta última. 

Ele é mais ralo do que parece, para chegar nessa cor que tá minha unha passei 3 camadas e ainda assim dá pra ver que na ponta tem uma certa transparência. Nada que realmente incomode.


Mesmo cheio de pontinhos e passando 3 demãos, o esmalte secou bem mais rápido do que eu esperava e nem deu trabalho pra limpar os cantinhos. 
 

Ainda não sei dizer se gostei ou não... Mas sei que amei a cor, é bem alegre, bem cara de verão! Ao mesmo tempo tô achando esquisito e fofo! Vai entender... Acredito que seja a falta de costume ^^ Logo volto aqui pra mostrar as outras cores!

Paguei por ele algo em torno de R$2,50 (Não lembro bem, mas acho até que foi menos). E aí vocês gostam desse efeito?

Bjuss :**
segunda-feira, janeiro 23, 2017 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. Como sagitariana perfeccionista que também sou, xonei nessa foto maravilhosa que você tirou.Acabei de postar 3 cores dessa coleção e super concordo com sua resenha. Arrasou! www.modernavaidade.com.br

    ResponderExcluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI