Post Top Ad

quarta-feira, fevereiro 01, 2017

Creme para Umectação Azeite de Oliva BANG da Tutanat - Vem conhecer!

E aí geeeente?!

Hoje trago mais uma novidade maravilhosa para tratar dos cabelos sem brilho, com muito frizz e sem vida. Se você está passando por esse probleminha, fica por aqui e vem conferir!


Esses dias recebi lá da parceira Tutanat um potão de 1KG do novo Creme de Umectação BANG de Azeite de Oliva, desenvolvido para ser usado nos cabelos opacos, com muito volume e que estão muito danificados.

O que diz a marca:

"O Azeite de Oliva é um excelente emoliente natural que proporciona a melhor e profunda umectação e maciez aos seus cabelos. O azeite de oliva estimula a circulação sanguínea do couro capilar. É rico em substâncias anti-idade que evitam o envelhecimento dos fios. Ele dará condicionamento, tratamento, e nutrirá profundamente os fios capilares, deixando-os lindos, saudáveis e cheios de vida!"



O que achei:

1º EMBALAGEM - De cara já gostei muito do pote, que é mais alto e mais fino que a maioria dos produtos similares, isso ajuda na hora de pegar sem ter medo de derrubar, principalmente pra quem, como eu, tem as mãos bem pequenas.

2º CHEIRO - Amei o perfume! Deixa o cabelo muito cheiroso, e isso me agrada demais, já que tem muito produto que é perfumado no pote, mas quando você aplica o cheiro não "vem junto".

3º CONSISTÊNCIA - A textura é excelente, você consegue realmente sentir o óleo incorporado ao creme, mas sem deixar o cabelo pesado ou com aspecto oleoso.




Ele tem essa corzinha meio esverdeada, que lembra mesmo azeite, aí dá pra ver a consistência dele, é firme mas não muito, é no ponto, fácil de espalhar e na hora de retirar é bem tranquilo também. Gostei bastante!


Essa é uma foto - beeeem sem dignidade kkkk - que tirei no "day after" da hidratação que usei o creme Bang e dá pra ver que praticamente não tem frizz, tem bastante brilho - o que é complicado em cabelos cacheados e crespos - e os cachos estão bem formados. Pra mim tá aprovado d+

Outro ponto positivo é que ele custa pouco, no site da Tutanat (veja aqui) você encontra esse, além dos demais produtos da marca, por um precinho bem camarada. O Creme Bang de Azeite (1kg) custa R$27,00 muuuuito menos que outras opções disponíveis por aí.

Gostei muito e pretendo usar semanalmente para manter o cabelo hidratado e com brilho.

Bjuss :**

OBS: Este é um #presskit enviado pela assessoria da marca. As resenhas são feitas a partir do uso e experiências pessoais com o produto. A marca não interfere na opinião da autora do blog.
quarta-feira, fevereiro 01, 2017 / by / 9 Comentários

9 comentários:

  1. fiquei com vontade de experimentar !!! =D

    ResponderExcluir
  2. Amei! Principalmente porque é compatível com meu bolso! Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de ser ótimo, o preço também colabora bastante!!

      :**

      Excluir
  3. Aqui onde moro comprei por 17,89 é tb amei 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelyne!

      Nossa você comprou muuuito barato! Um achadinho daqueles hein?! Eu adoro esse creme, ele é realmente muito bom!

      Excluir
  4. Comprei ontem, ele e o SOS química, mas vi depois que tinha parafina líquida, pesquisei e n vi ngm falando mal hahaha, ent tô louca pra testar 😍 obg pela resenha! Ganhou mais uma leitora, bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaa mais uma pro time!
      Eu gosto muito dos produtos da Tutanat, não tenho queixas, e mesmo tendo alguns componentes "proibidos" na fórmula, isso só vai te afetar se você for adepta do No/Low Poo, do contrário é só aproveitar os resultados :D

      Bjus :**

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI