Post Top Ad

sexta-feira, maio 12, 2017

Suco Detox com Maçã + Gengibre e Cenoura adoçado com Stevita

Para quem, assim como eu, vive tentando perder aqueles quilinhos que teimam em não ir embora tão facilmente, sabe o quanto é importante incluir sucos na dieta. E pensando nisso trouxe a receitinha de um dos sucos que mais faço aqui em casa, vem conferir!


Para fazer 250 ml de suco você só precisa de 1 maçã, meia cenoura (ou uma cenoura pequena), 5 fatias finas de gengibre e 200 ml de água.

Basta bater tudo, sem descascar de preferência, mas caso você não goste de sentir os pedacinhos da casca coe antes de beber, como não me incomodo com isso, tomo sem coar mesmo!
  

Esse suco reúne muitos benefício e vitaminas que auxiliam na perda de peso, bem como na prevenção de várias doenças. A maçã, por exemplo, é rica em vitaminas B, C e E, ajuda a prevenir diabetes, controla o colesterol, pode prevenir doenças estomacais e até AVC. 

A cenoura pode prevenir doenças cardíacas, controla pressão arterial, age no sistema imunológico, é boa para a visão, regeneração muscular e muito mais.  

O gengibre ajuda a acelerar o metabolismo, é antioxidante, anti-inflamatório, combate azias ou náuseas, protege o estômago de úlceras... enfim, os benefícios vão além da perda de peso!

O suco fica bem laranja e concentrado, eu particularmente gosto assim, mas caso você não goste, acrescente um pouco mais de água e pronto!


Para dar uma "quebrada" na acidez, principalmente do gengibre, coloquei um sachê de stevia cristal da Stevita - que é zero açúcar e lactose - para adoçar e é o suficiente para a quantidade de suco que fiz, se você fizer mais para ir tomando ao longo do dia, recomendo que coloque mais sachês!


Aproveitei que tinha feito o suco para inaugurar minha caneca liiiiinda, que há tempos estava procurando e finalmente achei em uma loja de festas aqui no centro de Mossoró e paguei por ela incríveis R$6,00! Um achadinho daqueles!!! 

Espero que vocês gostem da receita e da dica!

Bjuss :**
sexta-feira, maio 12, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI