Post Top Ad

sexta-feira, abril 07, 2017

O Verde Militar e o Military Trend estão de volta!

Entra ano e sai ano e a tendência do "Militarismo" sempre aparece, principalmente no Outono/Inverno, quando as grandes grifes fazem seus desfiles e mostram suas apostas para a temporada mais fria do ano. E não tem erro, o verde escuro sempre está sempre lá! Vem se inspirar e aproveitar o melhor da tendência:


As grandes marcas aproveitaram que o verde foi eleita uma das cores do ano segundo a Pantone, e apostaram pesado nas peças dessa cor. Vale lembrar que o militarismo não precisa imitar roupas militares, mas sim as cores usadas por eles!



Tem opções para todos os gostos, desde peças inteiras como o macacão, vestidos mais leves - inclusive aqueles que lembram camisola - até as sobreposições que são as mais vistas durante os desfiles de moda.




Para o meu estilo, eu certamente escolheria - nos looks da foto acima - o primeiro, com essa saia midi plissada com camiseta branca e sandália fina para não pesar na produção e a outra opção que mais gostei foi a escolhida pela Thássia Naves, com camiseta baby look e saia branca, se esse look fosse meu trocaria apenas a sandália! Como ela é fashionista, ela pode!



É isso gente, a tendência tá aí e moda deve ser usada a nosso favor, se inspire e escolha a produção que mais se encaixa ao seu estilo!

Bjuss :**
sexta-feira, abril 07, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI