Post Top Ad

quinta-feira, abril 13, 2017

Reinauguração do Multicine Cinemas no Partage Shopping Mossoró + Filme A Cabana

Eu e essa turma maravilhosa - que por sinal só consegue se reunir quando tem esses eventos (heheheheh) - fomos ontem lá no Partage Shopping Mossoró conhecer as novas instalações do Multicine Cinemas e de quebra fomos convidados, também, para assistir ao filme "A Cabana" que entrou em cartaz há poucos dias.



Estiveram presentes vários blogueiros, youtubers e profissionais da imprensa, entre eles: Eu (Belle Almeida), Liz Moura, Nilton Giacomelli, Mirelly Darlen, Bella Xavier, Sara Loiola, Lucas Vinicius, Helu Lucena, Juliana, Ikaro, Lara Suiane, Nathan Almeida, Gabi Lopes, Kadidja Nascimento, Gabi Colaço, Bianca Costa, Lilian Martins, entre outros. Mas vamos ao que interessa, ver como ficou o novo Multicine e o que realmente achei do filme "A Cabana", confere aí:


MULTICINE - PARTAGE SHOPPING MOSSORÓ: MUDANÇAS e MELHORIAS


Assim que você chega, logo já dá pra ver a nova identidade visual do Multicine, nas placas fixadas na escada e na sacada do cinema, que agora tem um novo layout e cor. 

Além de contar com 3 postos de autoatendimento, que vão facilitar ainda mais a compra dos ingressos no cartão de crédito e débito. Acredito que isso diminuirá as filas e o tempo de espera para compra do ticket. 

Outra mudança foi na área da bomboniere, que agora é integrada com a bilheteria, assim dá pra comprar o ingresso e a pipoca de uma só vez.

O painel de divulgação dos filmes em cartaz agora é digital e mostram os horários e sessões disponíveis, facilitando a escolha.

FILME "A CABANA": O que achei


O filme é uma adaptação do livro de mesmo nome lançado em 2007 pelo escritor canadense William P. Young. E conta a história de Mack Phillips - interpretado por Sam Worthington, que também trabalhou no filme Avatar - que vive um conflito interno após perder sua filha mais nova, que foi assassinada e possivelmente violentada (pois não fica explícito no filme) durante um acampamento que eles faziam, porém o corpo da pequena Missy nunca foi encontrado.

A partir daí toda história se desenrola, mostrando toda dificuldade de Mack e sua família em lidar com a morte da caçula. 
  

O filme traz Otacvia Spencer, no papel de Deus, e tem a "missão" de fazer com que Mack lide melhor com a dor da perda de Missy e volte a viver sua vida em família sem o pesar da partida da filha e sem culpa pelo que ocorreu. O elenco conta também com a participação da brasileira Alice Braga, que ganha cada vez mais espaço no cinema internacional.


"A Cabana" é um filme que trata basicamente de fé, de acreditar que tudo tem um propósito, inclusive para as coisas ruins que nos acontecem. Eu, particularmente, esperava mais emoção, principalmente do ator central, já que a história trata de uma família que acabou de perder, brutalmente diga-se de passagem, a filha caçula. Acredito que o livro, (que eu não li #sorry) por conter mais detalhes, seja capaz de imergir o leitor com mais propriedade na história contada por William P. Young.

P.S: Nem todo mundo sentiu essa "falta de emoção" no filme assim como eu,  muitas meninas choraram horrores! Foi uma choradeira só! ^^

O filme tem pouco mais de 2h de duração e uma narrativa bem lenta, então pode ser que se torne um pouco cansativo para algumas pessoas, mesmo as que são acostumadas a ver filmes longos. 

Não dá pra negar a beleza de determinadas cenas, e o tom contemplativo de boa parte do filme. Para mim soou quase didático.

No geral "A Cabana" é um bom filme, ideal para ser visto em família, e mesmo tendo a violência, dor, ressentimento, raiva e morte, como pontos trabalhados no filme, ainda assim, é um filme leve. Vale à pena ver!

--------------- ********** ---------------

Deixo aqui, mais uma vez, meu agradecimento, ao Partage Shopping e ao Multicine Cinemas por mais um convite. E vale lembrar, que a partir de hoje (13/04) todas as mudanças e melhorias no Multicine já estão abertas ao público, inclusive com novos filmes em cartaz!

Bjuss :**
quinta-feira, abril 13, 2017 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu to nesse clube que chorei litros kkkkkkkkkkk'
    Choro até com novela, quem dirá com um filme daquele...kkkkk'
    Belle, amei as colocações sobre o evento e sobre o filme. E foi ótimo rever tú, aquela cearense que a gente respeitaaaa <3

    www.closetdavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helu minha linda!!!

      Com certeza você foi o padrão de choradeira nessa sessão (heheheheheh)!! Fico feliz que tenha gostado do post!

      Espero que aconteça logo outro evento desses!

      Bjusss

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI