Post Top Ad

segunda-feira, maio 22, 2017

Confira alguns looks que passaram pelo red carpet do Billboard Music Awards 2017

Ontem aconteceu em Nevada nos EUA, o tapete vermelho especial para a turma da música, o Billboard Music Awards, um evento cheio de performances maravilhosas e que premia os artistas que mais se destacaram no último ano. E claro que não podia faltar uma coleção dos looks mais babadeiros que passaram pelo red carpet! Vem conferir!


Por se tratar de evento de música, os convidados ficam  livres para montar um look mais despojado e "menos" formal. Ashley Tisdale foi com uma peça que parece ser uma macacão pantalona, com detalhes em renda e costas à mostra,  já Bebe Rexha foi com um vestido liso preto, com uma fenda generosa e bastante simples (gostei), Nicole Scherzinger optou por um vestido com babados num tom de salmão, que na minha opinião não ficou legal em razão do tom de pele dela, pra mim ficou meio apagado, pelo menos nas fotos, pode ser que visto pessoalmente ele fosse mais bonito.



Hailee Steinfeld foi de high couture, a linda usou um modelito com corte midi e cheio de transparência da coleção de outono de David Koma. Achei que ficou muito bom nela e combinou com a ocasião, aprovado!



A cantora Halsey deu uma repaginada no look de passarela de Juun J., ela optou por usar somente a saia da produção original e já que se não for pra causar ela nem sai de casa, ela foi só de top mesmo e com uma sandália/bota toda de tirinhas. Pra mim ela teria causado um impacto mais positivo se tivesse usado uma blusa parecida com a que foi apresentada na catwalk.


Jason Derulo foi com blazer verde de veludo, enquanto John Legend foi todo quadriculado, já Ansel Elgort apostou no look básico todo preto com jaqueta de couro. 
  

A surpresa da noite, pelo menos pra mim, foi a boy band coreana BTS (que eu nunca tinha sequer ouvido falar, mas enfim...) que é formada por 7 integrantes e que pelo visto tá fazendo bastante sucesso, no twitter só deu eles.


Outra que foi de alta costura foi Kate Beckinsale, que foi com um longo deuso, com estampa que parece fogos de artifício do estilista Zuhair Murad.


Lea Michele foi com um longo todo justinho e transparente, achei bem simples, mas estava bonita (fora que ela ficou toda emocionada ao anunciar a apresentação da Celine Dion, de quem Lea é super fã!) Vanessa Hudgens, que apresentou o BBMA's chegou liiiinda nesse vestido rosa patel, achei fofo! Já Camila Cabello foi de com um vestidinho vermelho justo ao corpo e com uma espécie de chale, que tombou o look dela, poderia muito bem ter ido sem isso e feito um cabelo mais chamativo.


Miley Cyrus que está em uma nova fase da vida, limpa das drogas e numa pegada mais romântica, foi à premiação com esse vestido todo de babados, que pra mim foi um dos, senão o pior, ficou mal ajustado nela, parece que tá grande... enfim! Gostei mais da roupa que ela usou durante a apresentação.



Rita Ora usou look completo da passarela de Francesco Scognamiglio no red carpet do Billboard Awards, foi só um pouco mais ousada na calcinha, que é mais cavada que a da modelo. 


O ponto alto da noite foi mesmo a apresentação de Celine Dion, que chamou atenção e emocionou todo mundo cantando "My heart will go on" do filme Titanic, sendo ovacionada de pé pela plateia. Mas como a internet não perdoa, muita gente disse que ela foi vestida de iceberg pra homenagear o filme que acaba de completar 20 anos de lançamento - me senti muuuito velha agora... 

É isso gente, espero que gostem, e até o próximo red carpet!

Bjus :** 

♥ Me encontre nas redes sociais ♥
segunda-feira, maio 22, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI