Post Top Ad

sexta-feira, julho 21, 2017

Creme de Tratamento Ultraprofundo - É do babado by Evelyn Regly - Linha Novex




Esses dias recebi uma super novidade da Novex, o creme de tratamento ultraprofundo  lançado em parceria com a youtuber Evelyn Regly, vem conferir o que achei!


Recebi a embalagem econômica com 1Kg (o que é ótimo, principalmente se você for dividir com mais alguém) num pote todo decorado de vaca! Isso mesmo! Para quem não sabe, a Evelyn usa muito o bordão "é tudo vaca", principalmente nos seus vídeos, e isso virou uma marca ^^


O creme pode ser usado de duas formas, tanto para tratamento express - aquele que você deixa o produto no cabelo por no máximo 3 minutos, além de poder ser usado como condicionador - e a forma tradicional, que a gente deixa o creme agir por pelo menos 15 minutos, com ou sem touca.

A embalagem diz que o creme de tratamento penetra no fio, dando mais brilho e movimento aos cabelos, além de deixá-los perfumados.


O QUE ACHEI: Tratamento Ultraprofundo - É do babado by Evelyn Regly

Já usei 3 vezes como condicionamento express, e gostei bastante do resultado, senti os cachos bem mais hidratados, soltos e com pouco frizz - gostei bastante do efeito, ainda mais agora, que estão claros

No dia que fiz a foto acima, foi o day after da hidratação express e dá pra ver - mesmo com a foto tirada do celular - como os cachos ficaram bem formados mesmo depois de uma noite de sono. Vale lembrar que faço a finalização com o creme Tudo de Bom, também da linha Novex.  

A consistência lembra muito a do creme Tudo de Bom (se você ainda não conhece veja aqui a resenha), o cheiro é bom e segue o padrão usado nos produtos da linha Vitay


O creme de tratamento ultraprofundo é indicado pela linha Meus Cachos para ser usado também pelas cacheadas, embora seja recomendado para todos os tipos de cabelo.  Porém, se você é cacheada (ou não) e é adepta do Low Poo e No Poo deixo aqui o alerta! Na fórmula há componentes que são "PROIBIDOS" pelas optantes desses métodos. Mas se você, assim como eu, não tem restrições quanto a isso, vale muito a pena experimentar o Creme de tratamento ultraprofundo da Novex!

Na internet você encontra ele a partir de R$19,90.

OBS: Este é um #presskit enviado pela assessoria da marca/loja. As resenhas são feitas a partir do uso e experiências pessoais com o produto. A marca/loja não interfere na opinião da autora do blog.

sexta-feira, julho 21, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI