Post Top Ad

quarta-feira, dezembro 13, 2017

Novidade: Delineador em gel da Luisance

Esses dias recebi da minha parceira FêBeauty uma novidade da Luisance super legal, o novo delineador em gel da marca, que parece que vai virar o meu mais novo queridinho! Vem conferir: 


Esse delineador já começa com um detalhe ótimo: já vem com o pincel aplicador! Diz aí se não é bom?! Isso já facilita muito, pois você nem precisa comprar separado um pincel pra aplicar.  


Ele vem em um potinho plástico, com tampa rosqueada. A embalagem é bem "fornida", o material é bom e parece ser bem resistente à quedas, principalmente por ser plástico/acrílico (o que não acontece com os delineadores em gel que vem em embalagem de vidro, sim... já quebrei um!) 


Outra coisa bem importante no delineador em gel da Luisance, é que ele vem com um lacre que você deixa mesmo depois de aberto, pois isso evita que ele resseque. Quem já teve delineador em gel, sabe que depois de um tempo que está aberto ele acaba endurecendo, seja por ficar com a tampa mal fechada, ou mesmo devido ao uso. 

Então a marca se preocupou em colocar um lacre de segurança, que inclusive já vem com uma colinha nas bordas ajudando a vedar meeeeesmo.


A foto não ficou das melhores, maaaaas... Dá uma olhadinha na quantidade de produto que coloquei no pincel e olha quantos traços consegui fazer apenas com essa quantidade do gel! Nesse teste simples já deu pra ter uma ideia do quanto ele rende! 

Outro ponto positivo é que ele seca muito rápido e não transfere com facilidade. O único ponto que posso dizer que é "negativo" é que ele não é à prova d'água, eu consegui limpar boa parte apenas com água corrente e os traços mais grossos que ficaram na mão só saíram com demaquilante. 

De forma geral esse delineador é excelente, ainda mais se levarmos o preço em consideração! Ele custa algo em torno de R$22,00 golpinhos, muuuuuito baixo do valor cobrado por outras marcas. 

Quem for de Mossoró e tiver o interesse em adquirir o seu, basta entrar em contato com a Fernanda da FêBeauty veja  --> aqui <--  e aproveitar as promoções desse mês!

Me encontre nas redes sociais
INSTAGRAM | FACEBOOK PINTEREST

OBS: Este é um #presskit enviado pela assessoria da marca/loja. As resenhas são feitas a partir do uso e experiências pessoais com o produto. A marca/loja não interfere na opinião da autora do blog.
quarta-feira, dezembro 13, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI