Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 04, 2017

Esmalte da Semana: Clara Colorex

Mais um esmalte da semana aqui no blog! Dessa vez optei por um corzinha bem suave pra dar um "descanso" nos tons fortes e amei o resultado, vem ver!


Esse foi um dos esmaltes que recebi da linha Colorex da Cosméticos Marú, o nome da cor é Clara e é um rosa bem clarinho e delicado, ótimo pra quem não gosta de cores mais fortes.


Dos esmaltes que recebi, já mostrei aqui o Cristina >> veja aqui << e gostei muito dele, tanto da cor como da aplicação. Já o Clara por ser mais transparente, apesar da embalagem dizer que é cremoso, foi um pouco mais trabalhoso de esmaltar, pra chegar nessa cor precisei passar 4 camadas médias, mas um ponto positivo é que mesmo passando tantas camadas ele secou muuuuuito rápido, ao contrário do que imaginei, pensei que ia demorar pra secar, mas não, foi bem tranquilo!


Se você gosta de esmalte mais delicados o Clara é uma excelente opção! Amei o resultado, fica muito delicado na unha e deixa a mão super bonita! E vale lembrar que todos os esmaltes da Colorex são enriquecidos com colágeno e pantenol, isso faz com que além de dar cor às unhas o esmalte também trata, hidratando e fortalecendo.

♥ Me encontre nas redes sociais ♥


OBS: As resenhas são feitas a partir do uso e experiências pessoais com o produto. Não há interferência na opinião da autora do blog.
segunda-feira, dezembro 04, 2017 / by / 2 Comentários

2 comentários:



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI